Pergunta

Cobrança de Tarifário

  • 9 December 2019
  • 1 resposta
  • 116 visualizações

Há 3 meses atrás foi-me oferecido o tarifário 10GB (4.99€) pelo mesmo valor semanal do tarifário 1GB (2.75€). 

 

Foi-me informado de que receberia mensagem ou telefonema caso quisesse cancelar o tarifário e voltar ao antigo.

 

Não fui informado de nada. Foi-me cobrado 4.99€ já por 2 vezes.

 

Pergunta: como se processa o reembolso pela diferença indevidamenta cobrada (4.99x2) - (2.75x2) = 4,48€?

 

Caso não seja possível o reembolso dado que para os efeitos deveria ter sido informado do fim da promoção, uma vez que no início do período de oferta fui também informado do envio de um SMS ou telefonema a alertar para o fim da promoção (o qual não recebi) procederei à exposição dos factos nos locais próprios como também de comunicar a situação à DECO.


1 resposta

Reputação 4

Olá @TIAGO_89 

 

Por favor envia email para apoio@moche.pt com o teu caso.

Responder