Pergunta

Id de chamadas de voz.


O meu Moche não reconhece outros números. Só me aparecem números privados mesmo que a identidade de que fala é enviada (logicamente).   Que posso fazer? O problema já foi repostado na MEO e nada foi feito. Daqui pouco mudo me  para outra rede.


13 respostas

Reputação 1

Reiniciar o telemóvel não ajuda?

Veja com o 16209

Nem reiniciar nem trocar de telemovel… nada. Já fui a MEO de entrecampos e nada. Não sabem. 

Reputação 1

Nem reiniciar nem trocar de telemovel… nada. Já fui a MEO de entrecampos e nada. Não sabem. 

Ligue 16209 (Apoio Técnico)

Eu fiz melhor que ligar ao apoio técnico da MEO, eu fui lá fisicamente e nada.

Reputação 1

Eu fiz melhor que ligar ao apoio técnico da MEO, eu fui lá fisicamente e nada.

Fisicamente (na loja) não lhe vão saber responder.

Tem de ser pelo 16209 que é o apoio técnico.

Na loja não existe técnicos que lhe consigam resolver o problema.

Mas eu também telefonei e suponha que foi reencaminhado para ai  e não sabem e fiquei umas duas horas a espera e nada. 

Eu estava a pensar se ninguém aqui teve o mesmo problema é soubessem alguma coisa...

Reputação 1

@joaomiguel48 Mas tem de ser mesmo 16209, e diga "Falar com um assistente" para sair do atendimento automático.

Coloque a pergunta no forum da MEO, pode haver clientes com o mesmo problema lá.

Não usei o 16209 mas 16200 e pedi para ligar ao suporte técnico e deu em nada por ora. Ou seja, é o mesmo. O que eu quero é discutir o problema em si o que ninguém parece preparado. 

Reputação 1

@joaomiguel48 Não sei porque não mostra o ID, será do cartão?

Não, o cartão já foi trocado na MEO de Entrecampos.

Reputação 1

Não, o cartão já foi trocado na MEO de Entrecampos.

E o que disseram no apoio técnico

Não sabiam mas eu fica a espera de resposta deles.

Responder