Melhor resposta por moraislima345
Vê o originalQuestão sobre promoção Moche Legend 5GB
Boa tarde, eu aderi ao tarifário Moche Legend 5GB no dia 20/12 na área de cliente meo, tarifário o qual ficou ativo hoje, dia 22/12, mas não me foram retirados 2,25€ mas sim 3,99€, o que devo fazer?
Reputação 3
Boa noite @@Rafael .
Se aderiste no dia 20-12 devia ter ficado com a promoção. Mas tu próprio disseste que aderiste na Área de Cliente MEO. Não sei se diferencia a plataforma onde aderes a tal, mas pode ter sido isso, pois devias ter aderido na Área de Cliente MOCHE ou então ter ligado ao Apoio MOCHE (12090). Mesmo assim liga para o 12090 e fala com um assistente e explica a tua situação, mas lembra-te que ao falares com um assistente, a chamada terá um custo associado até um máximo de 1,5€/chamada. Se não precisares de uma resposta imediata e quiseres ajuda de forma gratuita, podes falar com o Assistente Virtual, no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE, enviares mensagem á MOCHE no Facebook, ou enviares um e-mail para apoio@moche.pt a explicar o sucedido.
Se tiveres mais alguma dúvida ou precisares de algum esclarecimento em relação ao teu MOCHE, não esperes mais e coloca a tua questão aqui no Fórum para eu ou algum outro membro te ajudarem!
Se aderiste no dia 20-12 devia ter ficado com a promoção. Mas tu próprio disseste que aderiste na Área de Cliente MEO. Não sei se diferencia a plataforma onde aderes a tal, mas pode ter sido isso, pois devias ter aderido na Área de Cliente MOCHE ou então ter ligado ao Apoio MOCHE (12090). Mesmo assim liga para o 12090 e fala com um assistente e explica a tua situação, mas lembra-te que ao falares com um assistente, a chamada terá um custo associado até um máximo de 1,5€/chamada. Se não precisares de uma resposta imediata e quiseres ajuda de forma gratuita, podes falar com o Assistente Virtual, no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE, enviares mensagem á MOCHE no Facebook, ou enviares um e-mail para apoio@moche.pt a explicar o sucedido.
Se tiveres mais alguma dúvida ou precisares de algum esclarecimento em relação ao teu MOCHE, não esperes mais e coloca a tua questão aqui no Fórum para eu ou algum outro membro te ajudarem!
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa !! Aderi também dia 22 e efectuei o pedido na Área Moche...
Não sei se no teu caso já está resolvido mas falei com um assistente através do assistente virtual da área cliente moche e ativaram-me a campanha e devolveram o saldo que tinha sido retirado a mais, se ainda não tiveres resolvido aconselho-te a fazeres o mesmo
Daí eu ter colocado este post:
https://forum.moche.pt/t5/A-TUA-CENA/Uma-Quest%C3%A3o-Tarif%C3%A1rio-promo%C3%A7%C3%A3o-Moche-legend-5GB/td-p/381
Ficamos quase sempre prejudicados ou então temos que fazer alguma coisa para revermos o que nos oferecem, ligando para o apoio vão á vida cerca de 1.5€
https://forum.moche.pt/t5/A-TUA-CENA/Uma-Quest%C3%A3o-Tarif%C3%A1rio-promo%C3%A7%C3%A3o-Moche-legend-5GB/td-p/381
Ficamos quase sempre prejudicados ou então temos que fazer alguma coisa para revermos o que nos oferecem, ligando para o apoio vão á vida cerca de 1.5€
Reputação 2
Olá @@jfersilva , podes sempre utilizar a assistente virtual gratuitamente.( Na barra inferior direita enquanto andas pelo site moche.)
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.