Resolvido

Questão sobre promoção Moche Legend 5GB

  • 22 December 2017
  • 5 respostas
  • 3057 visualizações

Boa tarde, eu aderi ao tarifário Moche Legend 5GB no dia 20/12 na área de cliente meo, tarifário o qual ficou ativo hoje, dia 22/12, mas não me foram retirados 2,25€ mas sim 3,99€, o que devo fazer?
icon

Melhor resposta por moraislima345 22 December 2017, 21:28

Vê o original

5 respostas

Reputação 3
Daí eu ter colocado este post:

https://forum.moche.pt/t5/A-TUA-CENA/Uma-Quest%C3%A3o-Tarif%C3%A1rio-promo%C3%A7%C3%A3o-Moche-legend-5GB/td-p/381

Ficamos quase sempre prejudicados ou então temos que fazer alguma coisa para revermos o que nos oferecem, ligando para o apoio vão á vida cerca de 1.5€
Reputação 3
Boa noite @@Rafael.



Se aderiste no dia 20-12 devia ter ficado com a promoção. Mas tu próprio disseste que aderiste na Área de Cliente MEO. Não sei se diferencia a plataforma onde aderes a tal, mas pode ter sido isso, pois devias ter aderido na Área de Cliente MOCHE ou então ter ligado ao Apoio MOCHE (12090). Mesmo assim liga para o 12090 e fala com um assistente e explica a tua situação, mas lembra-te que ao falares com um assistente, a chamada terá um custo associado até um máximo de 1,5€/chamada. Se não precisares de uma resposta imediata e quiseres ajuda de forma gratuita, podes falar com o Assistente Virtual, no canto inferior direito da tua Área de Cliente MOCHE, enviares mensagem á MOCHE no Facebook, ou enviares um e-mail para apoio@moche.pt a explicar o sucedido.



Se tiveres mais alguma dúvida ou precisares de algum esclarecimento em relação ao teu MOCHE, não esperes mais e coloca a tua questão aqui no Fórum para eu ou algum outro membro te ajudarem!
Não sei se no teu caso já está resolvido mas falei com um assistente através do assistente virtual da área cliente moche e ativaram-me a campanha e devolveram o saldo que tinha sido retirado a mais, se ainda não tiveres resolvido aconselho-te a fazeres o mesmo
Reputação 2
Olá @@jfersilva, podes sempre utilizar a assistente virtual gratuitamente.( Na barra inferior direita enquanto andas pelo site moche.)
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa !! Aderi também dia 22 e efectuei o pedido na Área Moche...

Responder