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Resolvido

Nova oferta Gigas ilimitados por 100 dias

  • 21 June 2024
  • 26 respostas
  • 738 visualizações

Bom dia,

 

Aderi à nova oferta da MEO de Gigas ilimitados por 100 dias, na qual temos de escolher um dos horários para o efeito: das 9h às 21h ou das 21h às 9h.

No meu caso, escolhi o horário 9h-21h, mas vejo que a MEO me activou o horário 21h-9h. Preocupei-me em verificar se estava a escolher a opção de horário correcta, pelo que penso que não foi lapso meu.

Como podem alterar esta situação?

Obrigada

26 respostas

Reputação 4

Ligue 16200.

Obrigada pela ajuda.

Já tinha tentado ligar o número 16200, mas desligaram a chamada.

Como a oferta indicava que não era possível fazer alterações...

Entretanto insisti e consegui falar com um assistente.

Ainda não está resolvido, mas penso que ficará!

 

Boa tarde, aconteceu-me exatamente o mesmo! Eles conseguem alterar? 

Boa tarde, aconteceu-me exatamente o mesmo! Eles conseguem alterar? 

Sim, penso que conseguem, pois já recebi um SMS a dizer que estão a analisar o meu pedido.

Ligue o 16200 e explique a situação. :-)

Reputação 4

Ligue 16200, ou crie um pedido em mymeo.pt.

Aconteceu me o mesmo

Reputação 4

@nikitaexplosion 

Problema geral pelos vistos.

Ligue 16200, ou crie um pedido no myMEO.

Ainda a pouco selecionei o tarifário de gigas ilimitadas das 9 às 21 e foi me dado o das 21 as 9, porque o botão de mudar para a oferta de dia dentro da de noite está bugada.


Acabei de ligar ao 16200, onde falei com uma assistente que me disse que não consegue mudar o tarifário das 21h às 9 para as 9 às 21. 
 

obrigado por me darem gigas ilimitadas enquanto estou a dormir! 

Ainda a pouco selecionei o tarifário de gigas ilimitadas das 9 às 21 e foi me dado o das 21 as 9, porque o botão de mudar para a oferta de dia dentro da de noite está bugada.


Acabei de ligar ao 16200, onde falei com uma assistente que me disse que não consegue mudar o tarifário das 21h às 9 para as 9 às 21. 
 

obrigado por me darem gigas ilimitadas enquanto estou a dormir! 

E não consigo criar pedido  no Mymeo

Reputação 4

Mas só vai conseguir resolver através do apoio ao cliente.

Mas só vai conseguir resolver através do apoio ao cliente.

Obrigado pela resposta, no entanto já tentei contactar diretamente com o apoio ao cliente onde me foi dito que não era possível, tentei iniciar uma conversa chat com alguém da vossa parte o qual não consegui apenas falei com bots, tentei aceder e criar ticket pelo Mymeo não consigo. O que me está a dizer é que não tem mesmo outra maneira de que isto possa ser resolvido?! 

Reputação 4

Só pelo apoio ao cliente…
Explique que foi um erro da parte deles e que escolheu o horário das 9h-21h, mas ficou das 21h-9h.

Só pelo apoio ao cliente…
Explique que foi um erro da parte deles e que escolheu o horário das 9h-21h, mas ficou das 21h-9h.

Foi o que expliquei mas mesmo assim negaram várias vezes e disseram-me que não, que era um serviço de escolha e que era impossível o erro…

Só pelo apoio ao cliente…
Explique que foi um erro da parte deles e que escolheu o horário das 9h-21h, mas ficou das 21h-9h.

Foi o que expliquei mas mesmo assim negaram várias vezes e disseram-me que não, que era um serviço de escolha e que era impossível o erro…

Pois, eu pensei que não daria para corrigir porque, na página da opção do horário, dizia mesmo para escolher com cuidado porque não dava para alterar posteriormente. Foi também este o motivo pelo qual tive bastante cuidado a escolher o horário que pretendia...exactamente como foi dito aqui, não me interessa ter gigas ilimitados quando estou a dormir...

No entanto, quando liguei para o 16200, expliquei a situação, que tinha sido erro deles e perguntei se dava para corrigir, ao que me responderam que sim, fizeram um pedido de correcção, que pode demorar até 6 dias a ter resposta. Recebi, logo de seguida, um sms com esta mesma informação e com identificação do nº de pedido.

Assim, porque não está a haver coerência nas respostas, sugiro que vão tentando ligar o 16200 (mesmo que seja com um bot, digam que querem falar sobre a nova promoção dos 100 gigas, que ele passa para um assistente) e deixem claro que erro não foi vosso...e que está a acontecer com várias pessoas!

 

Reputação 4

Deve ter sido uma má implementação/parametrização nos sistemas.

Ao ligar têm de deixar bem claro que o erro foi da parte deles, e que escolheram o horário das 9h-21h tal como disse o user @Gomazz.


Para saírem do atendimento automático basta dizer “Falar com um assistente”.

Liguei para lá e o atendimento foi excelente, demorou só a atenderem a chamada. O operador que falou comigo soube logo do que se tratava e fez a alteração logo de seguida! Liguem, deve ter sido um erro de sistema 😜

Boa tarde, essa oferta é cobrada? 

Reputação 4

@Anso 

Não.

Esta oferta acabou? Dizia que se podia ativar até dia 31 de Agosto e entretanto desapareceu do site...

Reputação 4

@Rcorreia 
É até 31-08-2024

Veja na sua área de cliente MOCHE.

Aparece o seguinte:

Neste momento, ainda não tens ofertas.

Para teres acesso, confirma se tens todos os produtos adicionados ao my MOCHE.

Reputação 4

@Rcorreia 
Tem os produtos associados?

@Rcorreia 
Tem os produtos associados?

Sim tenho, essa oferta estava lá e desapareceu e não foi só a mim. Aliás reparei pelo alerta que foi dado em outro forum.

Reputação 4

@Rcorreia 
Deve ser algum problema no myMOCHE.
A única maneira de ativar é ligar para a linha de apoio.

@Rcorreia 
Deve ser algum problema no myMOCHE.
A única maneira de ativar é ligar para a linha de apoio.

Obrigado, não preciso para já. Era mesmo para saber se tinham retirado a oferta.

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