Skip to main content
Resolvido

Nova oferta Gigas ilimitados por 100 dias

  • 21 June 2024
  • 26 respostas
  • 759 visualizações

Bom dia,

 

Aderi à nova oferta da MEO de Gigas ilimitados por 100 dias, na qual temos de escolher um dos horários para o efeito: das 9h às 21h ou das 21h às 9h.

No meu caso, escolhi o horário 9h-21h, mas vejo que a MEO me activou o horário 21h-9h. Preocupei-me em verificar se estava a escolher a opção de horário correcta, pelo que penso que não foi lapso meu.

Como podem alterar esta situação?

Obrigada

Ligue 16200.


Obrigada pela ajuda.

Já tinha tentado ligar o número 16200, mas desligaram a chamada.

Como a oferta indicava que não era possível fazer alterações...

Entretanto insisti e consegui falar com um assistente.

Ainda não está resolvido, mas penso que ficará!

 


Boa tarde, aconteceu-me exatamente o mesmo! Eles conseguem alterar? 


Boa tarde, aconteceu-me exatamente o mesmo! Eles conseguem alterar? 

Sim, penso que conseguem, pois já recebi um SMS a dizer que estão a analisar o meu pedido.

Ligue o 16200 e explique a situação. :-)


Ligue 16200, ou crie um pedido em mymeo.pt.


Aconteceu me o mesmo


@nikitaexplosion 

Problema geral pelos vistos.

Ligue 16200, ou crie um pedido no myMEO.


Ainda a pouco selecionei o tarifário de gigas ilimitadas das 9 às 21 e foi me dado o das 21 as 9, porque o botão de mudar para a oferta de dia dentro da de noite está bugada.


Acabei de ligar ao 16200, onde falei com uma assistente que me disse que não consegue mudar o tarifário das 21h às 9 para as 9 às 21. 
 

obrigado por me darem gigas ilimitadas enquanto estou a dormir! 


Ainda a pouco selecionei o tarifário de gigas ilimitadas das 9 às 21 e foi me dado o das 21 as 9, porque o botão de mudar para a oferta de dia dentro da de noite está bugada.


Acabei de ligar ao 16200, onde falei com uma assistente que me disse que não consegue mudar o tarifário das 21h às 9 para as 9 às 21. 
 

obrigado por me darem gigas ilimitadas enquanto estou a dormir! 

E não consigo criar pedido  no Mymeo


Mas só vai conseguir resolver através do apoio ao cliente.


Mas só vai conseguir resolver através do apoio ao cliente.

Obrigado pela resposta, no entanto já tentei contactar diretamente com o apoio ao cliente onde me foi dito que não era possível, tentei iniciar uma conversa chat com alguém da vossa parte o qual não consegui apenas falei com bots, tentei aceder e criar ticket pelo Mymeo não consigo. O que me está a dizer é que não tem mesmo outra maneira de que isto possa ser resolvido?! 


Só pelo apoio ao cliente…
Explique que foi um erro da parte deles e que escolheu o horário das 9h-21h, mas ficou das 21h-9h.


Só pelo apoio ao cliente…
Explique que foi um erro da parte deles e que escolheu o horário das 9h-21h, mas ficou das 21h-9h.

Foi o que expliquei mas mesmo assim negaram várias vezes e disseram-me que não, que era um serviço de escolha e que era impossível o erro…


Só pelo apoio ao cliente…
Explique que foi um erro da parte deles e que escolheu o horário das 9h-21h, mas ficou das 21h-9h.

Foi o que expliquei mas mesmo assim negaram várias vezes e disseram-me que não, que era um serviço de escolha e que era impossível o erro…

Pois, eu pensei que não daria para corrigir porque, na página da opção do horário, dizia mesmo para escolher com cuidado porque não dava para alterar posteriormente. Foi também este o motivo pelo qual tive bastante cuidado a escolher o horário que pretendia...exactamente como foi dito aqui, não me interessa ter gigas ilimitados quando estou a dormir...

No entanto, quando liguei para o 16200, expliquei a situação, que tinha sido erro deles e perguntei se dava para corrigir, ao que me responderam que sim, fizeram um pedido de correcção, que pode demorar até 6 dias a ter resposta. Recebi, logo de seguida, um sms com esta mesma informação e com identificação do nº de pedido.

Assim, porque não está a haver coerência nas respostas, sugiro que vão tentando ligar o 16200 (mesmo que seja com um bot, digam que querem falar sobre a nova promoção dos 100 gigas, que ele passa para um assistente) e deixem claro que erro não foi vosso...e que está a acontecer com várias pessoas!

 


Deve ter sido uma má implementação/parametrização nos sistemas.

Ao ligar têm de deixar bem claro que o erro foi da parte deles, e que escolheram o horário das 9h-21h tal como disse o user @Gomazz.


Para saírem do atendimento automático basta dizer “Falar com um assistente”.


Liguei para lá e o atendimento foi excelente, demorou só a atenderem a chamada. O operador que falou comigo soube logo do que se tratava e fez a alteração logo de seguida! Liguem, deve ter sido um erro de sistema 😜


Boa tarde, essa oferta é cobrada? 


@Anso 

Não.


Esta oferta acabou? Dizia que se podia ativar até dia 31 de Agosto e entretanto desapareceu do site...


@Rcorreia 
É até 31-08-2024

Veja na sua área de cliente MOCHE.


Aparece o seguinte:

Neste momento, ainda não tens ofertas.

Para teres acesso, confirma se tens todos os produtos adicionados ao my MOCHE.


@Rcorreia 
Tem os produtos associados?


@Rcorreia 
Tem os produtos associados?

Sim tenho, essa oferta estava lá e desapareceu e não foi só a mim. Aliás reparei pelo alerta que foi dado em outro forum.


@Rcorreia 
Deve ser algum problema no myMOCHE.
A única maneira de ativar é ligar para a linha de apoio.


@Rcorreia 
Deve ser algum problema no myMOCHE.
A única maneira de ativar é ligar para a linha de apoio.

Obrigado, não preciso para já. Era mesmo para saber se tinham retirado a oferta.


Responder