Resolvido

Moche pos pago

  • 22 Maio 2021
  • 3 respostas
  • 184 visualizações

Sou Moche pos pago, existe possibilidade de cancelar ou trocar de tarifário sem ter PIC? 

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 31 Maio 2021, 18:51

Olá @vandasantos99 

Sim podes mudar para pré-pago sem PIC se não tiveres uma fidelização em curso.

 

@Flávia Sales Pereira 

Para mudares para pré-pago vai a uma loja ou liga 16200. Esta operação tem de ser feita pelo titular do produto MOCHE (nome a quem é passada a fatura)

Vê o original

3 respostas

Boa tarde, gostaria de cancelar meu tarifário para ser apenas pré pago.

Reputação 4

Olá @vandasantos99 

Sim podes mudar para pré-pago sem PIC se não tiveres uma fidelização em curso.

 

@Flávia Sales Pereira 

Para mudares para pré-pago vai a uma loja ou liga 16200. Esta operação tem de ser feita pelo titular do produto MOCHE (nome a quem é passada a fatura)

hello

I had bought moche simcard 2 month ago but didnot open.Today I opened and put the simcard but its not working. Can you help me how can I use this sim data.

Thanks

Responder