Olá @Catalina
Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazer carregamentos.
Depois de tentar, sem sucesso, cancelar a conta, cuja fatura não consegui ver online, neste fim de semana recebi uma fatura PELA PRIMEIRA VEZ me cobrando nos últimos três meses. Tentei pagar a conta do primeiro e único mês em que usei o serviço, mas a página não me deixou, tentei cancelar a conta online, mas a página não me deixou, tentei entrar em contato com a empresa, mas a única coisa que eles ofereceram foi ligar para o número que estou tentando cancelar porque não funciona para mim, escrevi neste fórum estúpido para receber ajuda, e nada aconteceu para variar.... como faço para me comunicar com o empresa, pois me recuso a pagar mais do que o mês que uso o serviço, pois comecei com o problema de tentar cancelar essa merda, não,
Olá @Catalina
Se o teu número MOCHE já não funciona, não te conseguimos contactar. Por favor liga para a nossa linha de apoio 16200.
Boa noite, queria aceder a minha conta para fazer alterações e não consigo dizendo que tenho a conta bloqueada.
Quero mudar par meo flex total e já?
Não vou conseguir pargar mais este serviço, obrigada?
Cancelar já, se não vou pagar mais por este tarifário se não o cartão vai para o lixo, obrigada?
Olá @Inácio
Para alterares o teu tarifário vai à página dos tarifários, escolhe o tarifário que queres e seleciona a opção ADERIR, ou vai ao my MOCHE e vê os tarifários disponíveis, e podes ainda, na mesma página dos tarifários, ir ao chat “QUERER ADERIR?” e escreveres o teu número que nós ligamos-te gratuitamente.
Se quiseres cancela, os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazer carregamentos.