News

WOOK TU QUERES SEI EU

• 9 Julho 2020
  • 13 respostas
  • 539 visualizações
WOOK TU QUERES SEI EU
Reputação 4

Com o MOCHE, tens 30% de desconto direto em todas as compras superiores a €25 em wook.pt.
Ou 20% de desconto direto em compras até €25.

Só tens de pedir o teu código:

Envia um sms para o 1618 com o texto “WOOK” e recebe o teu código.
Insere-o no final da tua compra online em wook.pt para aplicares o desconto.

CONDIÇÕES DE ACESSO:

• Oferta valida apenas para clientes MOCHE que tenham saldo positivo;
  • Oferta atribuída através de código promocional;
  • Oferta limitada a um código por semana a cada cliente MOCHE.
  • Não inclui livros que são novidade, livros escolares, ebooks e livros vendidos em Marketplace.
  • Oferta inclui desconto WOOK de 10% existente em todos os livros, durante todo o ano.

13 respostas

Recebi a vossa mensagem sobre promoção wook, digitei o pedido do código e enviaram-me, contudo o meu telemóvel avariou e perdi toda a informação do mesmo, inclusive a vossa mensagem com o meu código promocional. A minha questão é: Podem reenviar a mensagem com o respetivo código uma vez que não utilizei o mesmo e queria muito utilizar! Obrigada

Sílvia Machado

Reputação 4

Olá @SILVIA 

Envia um email para apoio@moche.pt com o teu número a pedir o SMS.

Queria fazer uma compra na wook.pt e utilizar o desconto que me enviaram.

Numa compra de 51,30€ teria direito a 30% de desconto, ou seja, pagaria 35,91€, mas no site aparece o valor de 44,62€. O que se passa?

Obrigada!

Reputação 4

Olá @catarinaliz 

Os 30% de desconto têm algumas condições:

• Não inclui livros que são novidade, livros escolares, ebooks e livros vendidos em Marketplace.
  • Oferta inclui desconto WOOK de 10% existente em todos os livros, durante todo o ano.

Verifica o tipo de livros que compraste.

Boa tarde,

Enviei mensagem a solicitar o código de desconto da wook, mas recebi uma mensagem a dizer “o serviço não tem codigos disponíveis”. É a primeira vez que estou a pedir o código, porque é que recebi esta resposta?

Obrigada

Boa noite. 

Enviei mensagem para o 1618 a pedir o código de desconto da Wook. E a única resposta que obtive foi que “ o serviço não possui códigos disponíveis”.  Gostava de saber porque que recebi esta resposta.

Obrigada  

Bom dia, 

Enviei a mensagem para o 1618 a pedir o código de desconto da Wook, no entanto, recebi como resposta que “o serviço não possui códigos disponíveis”. 

Pelos comentários anteriores, vejo que não sou a única com esta dificuldade. 

Podem ajudar, por favor? 

Bom dia,

Estou na mesma situação: “Enviei a mensagem para o 1618 a pedir o código de desconto da Wook, no entanto, recebi como resposta que “o serviço não possui códigos disponíveis”.”

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Boa tarde,

Ao enviar “WOOK” para o 1618 não recebo nenhum código. Só recebi uma mensagem da MOCHE a dizer “O serviço não possui códigos disponíveis.”

Como posso resolver este problema?

Obrigado pela atenção.

Bom dia,

Ao enviar “WOOK” para o 1618 não recebo nenhum código. Só recebi uma mensagem da MOCHE a dizer “O serviço não possui códigos disponíveis.”

Como posso resolver o problema?

Obrigado!

Olá. 

Está a acontecer-me o mesmo. Liguei para a linha de apoio e disseram que a campanha terminou a 31 de janeiro, no entanto no site diz que termina a 30/06/2021. 

Enviei email para o apoio moche e estou a aguardar resposta.

Boa noite.

Também enviei, agora mesmo, uma mensagem para obter o código promocional na Wook. Aparece-me a mensagem “O serviço não possui códigos disponíveis”. Foi a primeira vez que realizei este pedido. Publicidade enganosa da vossa parte? Pelo que constato no fórum, isto já dura a alguns dias! Atentamente.

Agradeço que me esclareçam a situação.

Também me acontece isso... Já mandei mensagem e ninguém responde e ao que parece para aqui também ninguém responde... 

Responder