Recebi a vossa mensagem sobre promoção wook, digitei o pedido do código e enviaram-me, contudo o meu telemóvel avariou e perdi toda a informação do mesmo, inclusive a vossa mensagem com o meu código promocional. A minha questão é: Podem reenviar a mensagem com o respetivo código uma vez que não utilizei o mesmo e queria muito utilizar! Obrigada
Sílvia Machado
Olá @SILVIA
Envia um email para apoio@moche.pt com o teu número a pedir o SMS.
Queria fazer uma compra na wook.pt e utilizar o desconto que me enviaram.
Numa compra de 51,30€ teria direito a 30% de desconto, ou seja, pagaria 35,91€, mas no site aparece o valor de 44,62€. O que se passa?
Obrigada!
Olá @catarinaliz
Os 30% de desconto têm algumas condições:
- Não inclui livros que são novidade, livros escolares, ebooks e livros vendidos em Marketplace.
- Oferta inclui desconto WOOK de 10% existente em todos os livros, durante todo o ano.
Verifica o tipo de livros que compraste.
Boa tarde,
Enviei mensagem a solicitar o código de desconto da wook, mas recebi uma mensagem a dizer “o serviço não tem codigos disponíveis”. É a primeira vez que estou a pedir o código, porque é que recebi esta resposta?
Obrigada
Boa noite.
Enviei mensagem para o 1618 a pedir o código de desconto da Wook. E a única resposta que obtive foi que “ o serviço não possui códigos disponíveis”. Gostava de saber porque que recebi esta resposta.
Obrigada
Bom dia,
Enviei a mensagem para o 1618 a pedir o código de desconto da Wook, no entanto, recebi como resposta que “o serviço não possui códigos disponíveis”.
Pelos comentários anteriores, vejo que não sou a única com esta dificuldade.
Podem ajudar, por favor?
Bom dia,
Estou na mesma situação: “Enviei a mensagem para o 1618 a pedir o código de desconto da Wook, no entanto, recebi como resposta que “o serviço não possui códigos disponíveis”.”
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Boa tarde,
Ao enviar “WOOK” para o 1618 não recebo nenhum código. Só recebi uma mensagem da MOCHE a dizer “O serviço não possui códigos disponíveis.”
Como posso resolver este problema?
Obrigado pela atenção.
Bom dia,
Ao enviar “WOOK” para o 1618 não recebo nenhum código. Só recebi uma mensagem da MOCHE a dizer “O serviço não possui códigos disponíveis.”
Como posso resolver o problema?
Obrigado!
Olá.
Está a acontecer-me o mesmo. Liguei para a linha de apoio e disseram que a campanha terminou a 31 de janeiro, no entanto no site diz que termina a 30/06/2021.
Enviei email para o apoio moche e estou a aguardar resposta.
Boa noite.
Também enviei, agora mesmo, uma mensagem para obter o código promocional na Wook. Aparece-me a mensagem “O serviço não possui códigos disponíveis”. Foi a primeira vez que realizei este pedido. Publicidade enganosa da vossa parte? Pelo que constato no fórum, isto já dura a alguns dias! Atentamente.
Agradeço que me esclareçam a situação.
Também me acontece isso... Já mandei mensagem e ninguém responde e ao que parece para aqui também ninguém responde...
Olá, sou só eu que continuo com problemas nos códigos da wook? não dá para fazer nenhum dos descontos na plataforma deles
Boa tarde
Ia usar ocodigo que me enviaram, a compra é mais do que 25€, mas só está a aplicar os 20% em vez dos 30%.
Como posso resolver?
Obrigada
Mariana
Ao tentar usar o código recebido no site da wook da código inválido , tentei pedir novo código e recebo SMS a dizer que já foi enviado o código desta semana ♀️ por um lado o código enviado não dá por outro não gera outro …