Pergunta

Reclamação

  • 26 July 2023
  • 1 resposta
  • 1849 visualizações

Hoje pelas 17h52 minutos recebi uma chamada do número 211163715, alegando ser da moche, e que havia saído uma nova lei em que eu tinha que alterar algo no meu tarifário, eu nem deixei o operador falar, pois eu não sou apologista de ser bombardeada com chamadas para me oferecerem serviços, eu quando estou interessada procuro, e informei o operador que se saiu realmente essa nova lei, antes de qualquer coisa eu iria informar me. O operador num tom de gozo questionou se eu ainda tinha que me ir informar, questão a qual eu respondi que não é um assunto que lhe diga respeito, mantendo o mesmo tom de gozo, depois de eu ter dito que é chato estar sempre a ser incomodada, ainda teve o descaramento de dizer que ainda voltava a ligar. Mas agora é assim? Os operadores não têm formação para atendimento ao público? Quando eu fui operadora da meo, tive formação e havia controlo de qualidade, não era esta falta de educação e de respeito que se vê hoje!!!! 

 


1 resposta

Reputação 3

Olá @Salp 

Todas as alterações relacionadas com tarifários e atualizações de preços são informadas através dos canais oficiais da MOCHE, assim como as alterações de tarifários e atualizações de preços que ocorream a partir do dia 01 de abril de 2023. Estas alterações de tarifários e atualizações de preços foram feitas de forma automática consoante o tarifários que tinhas. Esta informação foi enviada, por SMS inclusive, para cada cliente. Deixo-te aqui a informação acerca das alterações de tarifários e atualizações de preços que foi comunicada em abril.

 

“Em abril de 2023 entram em vigor novas condições para os tarifários Moche devido à necessidade de remoção de tráfego em Apps e de atualização de preços.

No seguimento da publicação dos acórdãos do Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) e do BEREC, sobre o regulamento da internet aberta (que terá efeito em todas as empresas de telecomunicações em Portugal e na Europa), a ANACOM aprovou um sentido provável de decisão em que determina aos prestadores de serviços de acesso à Internet (PSAI) a cessação das ofertas zero-rating e similares (tráfego exclusivo e dedicado para Apps).

Passa a haver um aumento do plafond base de internet geral, onde o utilizador passa a ter mais liberdade na gestão do plafond de dados e existe uma revisão do valor das semanadas/mensalidades dos tarifários Moche.”

 

Os tarifários MOCHE tiveram alterações e atualizações de preços. As alterações dos tarifários são automáticas.

Estas são as correspondências dos novos tarifários MOCHE com os tarifários que já existem e os respetivos valores semanais/mensais:

MOCHE Pré-Pago:

- 500MB passa a 10GB > 2,25€ passa a 2,79 (valor semanal)

- 1GB passa a 20GB > 2,75€ passa a 2,99€ (valor semanal)

- 5GB passa a 30GB > 3,99€ passa a 4,15€ (valor semanal)

- 10GB passa a 30GB > 4,99€ passa a 5,30€ (valor semanal)

- Sem Mensalidade passa a 10GB > 2,79€ (valor semanal)

- Freemium: Novo Freemium 1GB > 2,75€ passa a 2,99€ (valor semanal)

 

MOCHE Pós-Pago:

- 1GB passa a 20GB >  9,80€ passa a 11,90€ (mensalidade)

- 3GB passa a 20GB > 12,90€ passa a 13,90€ (mensalidade)

- 5GB passa a 30GB > 16,80€ passa a 17,90€ (mensalidade)

- 10GB passa a30GB > 19,90€ passa a 20,90€ (mensalidade)

Responder