Resolvido

Pagamento de fatura a mais

  • 11 June 2024
  • 5 respostas
  • 59 visualizações

Bom dia, 

Efetuei o pagamento relativamente ao mês de Maio (fotografia em anexo). E no entanto, na descrição da fatura deste mês virá o valor de 44,18€ (22,09€ a mais). 

Como é que posso fazer para que corrigam a fatura? 

 

Atenciosamente, 

Sílvia Oliveira 

 

icon

Melhor resposta por Rafa_ 11 June 2024, 15:02

Vê o original

5 respostas

Pagou a fatura de maio após passar a data limite? Se sim foi por isso que apareceu duas mensalidades na mesma fatura mas como já pagou a do mês anterior deve pode pagar o valor normal. Mas para confirmar recomendo que veja na área cliente moche o valor que lá tem para pagar e se ai tiver o valor em duplicado, ligue para os contactos do apoio ao cliente, explique a situação e eles resolvem o problema.

Reputação 3

@Sílvia Oliveira 

Remova a imagem do comprovativo de operação.
O Fórum MOCHE é um website público.

Não consigo remover a imagem. 

Não consigo chegar aos contactos.

Conseguem-me ajudar? 

Reputação 4

Olá @Sílvia Oliveira 

Eliminámos o anexo. Tenha cuidado com o que coloca, conforme foi referido, o MOCHE Fórum é público e está acessível a toda as pessoas. 

Reputação 3

@Sílvia Oliveira 

Ligue 16 200 ou envie email para apoiomoche@altice.pt

Responder