Efetuei o pagamento relativamente ao mês de Maio (fotografia em anexo). E no entanto, na descrição da fatura deste mês virá o valor de 44,18€ (22,09€ a mais).
Como é que posso fazer para que corrigam a fatura?
Atenciosamente,
Sílvia Oliveira
Melhor resposta por Rafa_
Pagou a fatura de maio após passar a data limite? Se sim foi por isso que apareceu duas mensalidades na mesma fatura mas como já pagou a do mês anterior deve pode pagar o valor normal. Mas para confirmar recomendo que veja na área cliente moche o valor que lá tem para pagar e se ai tiver o valor em duplicado, ligue para os contactos do apoio ao cliente, explique a situação e eles resolvem o problema.
Pagou a fatura de maio após passar a data limite? Se sim foi por isso que apareceu duas mensalidades na mesma fatura mas como já pagou a do mês anterior deve pode pagar o valor normal. Mas para confirmar recomendo que veja na área cliente moche o valor que lá tem para pagar e se ai tiver o valor em duplicado, ligue para os contactos do apoio ao cliente, explique a situação e eles resolvem o problema.
paguei o mês passado multa e faturas em atraso, num total aproximado a 60€.
Este mês estive a controlar internet porque ultrapassava por norma e pagava sempre mais por isso. No entanto tendo 10gb para gastar , só gastei até hoje 7gb. Supostamente a minha mensalidade é 14,09€ mas a fatura cobra me 19€, diz 5€ por penalizações (???)
Paguei a fatura de agosto fora de tempo e recebi hoje a fatura de setembro com a mensalidade a duplicar, eu sei que pode acontecer, no entanto quis pagar e diz no mymoche que não tenho valor nenhum a pagar e eu quero pagar já a mensalidade do mês setembro. Como devo proceder?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.