Skip to main content

Boa noite,

Não consigo aceder ao myMoche. Já havia registado o meu número e recorrido a esta área. De um momento para o outro, sem saber como, perdi o acesso. Sempre que tento, tenho que registar o meu número de telemóvel e e-mail. Após concluir esses passos e avançar, surge o erro de que não foi possível efetuar o meu pedido. Anexo fotografia.

O MOCHE não está associado a outra conta/email?

Boa Tarde a mim esta acontecer o mesmo, 

@Nuno_RB_78 

Qual é que é o erro?

Já fiz o registo, já aderi a vários passatempos do moche, agora quando faço login pede para registrar de novo mas dá sempre erro igual ao do usuário anterior 

@Nuno_RB_78 

É um problema geral.

Ok obrigado pela informação e disponibilidade 👍

@Nuno_RB_78 

O MOCHE que tentou associar é um MOCHE c/ MEO.

A mim dá igual, não deixa fazer o registo!

Olá ​@Veronica Silva 

Já tinha explicado noutro tópico, para associar o seu MOCHE c/ MEO tem de ter um e-mail diferente do que tem no myMEO para conseguir associar o MOCHE ao myMOCHE.

Bug do sistema que me fez poupar 6eur ,😂

Olá ​@Nicha 

Não é bug, já foi explicado que para associar o seu MOCHE c/MEO tem de usar um e-mail diferente do que tem no myMEO.

Nao tenho registo no myMeo e o Moche ja estava a funcionar a mais de 2 anos com este email.

É 1 bug d sistema sim, se procurar n net encontra muitas reclamaçoes iguais mas tudo bem, ja nao sou Moche mesmo por isso ja nao me faz falta entrar n App.

Cumprimentos

Olá ​@Nicha 

Existem vários tópicos sobre este assunto, e o problema era mesmo por ter o e-mail igual ao que está no myMEO.

Espero que esteja satisfeita com a UZO 😊

Responder