Resolvido

Ativar promoção 10 por 10

  • 12 September 2021
  • 3 respostas
  • 137 visualizações

Como aderir á promoção 10 por 10? 

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 13 September 2021, 17:37

Vê o original

3 respostas

Reputação 4

Olá @LucasNando 

 

Se ainda não és cliente MOCHE basta aderires ao MOCHE 10GB, se já és cliente MOCHE tens de mudar para este tarifário, mas atenção, tens de estar num tarifário com menos Gigas. Para ambas as situações tens de ter menos de 25 anos.

 

A adesão pode ser feita online.

 

Olá, eu aderi a este tarifário através do apoio telefónico, ainda esta semana. No entanto, mesmo depois de eu carregar o telemóvel o meu tarifário ainda não atualizou. 

Gostaria de saber o que se passa, já que de acordo com a informação que me foi transmitida o processo seria imediato. Poderiam-me esclarecer?

Reputação 4

Olá @1451415073 

No Fórum não temos acesso aos dados de cliente, pelo que não te podemos ajudar. Liga 16200 ou vai ao my MOCHE.

Responder