Skip to main content

Após 4 contactos com a linha de atendimento, pedido registado com o nº 3-783411921822. Ao tentar aceder ao voicemail, colocando pin + #, mensagem automática de que por questões de segurança não é possível, por favor contactar suporte. Foi feito e ninguém sabe o motivo pelo qual não consigo ouvir a mensagem deixada na minha caixa de correio, pois fui informado de que, em sistema, todos os serviços estão activos. 4 contactos, 1 mensagem por ouvir, situação não resolvida.

Ao ligar 200 não consegue ouvir a mensagem?


Ao ligar 200 não consegue ouvir a mensagem?

Não, não conseguia. Ao ligar 200 é solicitado o código pessoal que, após os contactos, fiquei a saber ser o original do nº de telemóvel e não do cartão. O gestor de atendimento facultou o PIN original e com esse código a mensagem automática era que o serviço estava bloqueado por questões de segurança.

Entretanto, sem saber como, já consegui ouvir a mensagem.

Deduzo que tivesse que esperar cerca de 30min e o desbloqueio aconteceu de forma automática.

 

Fica a informação para eventuais situações futuras:

  • o PIN que deve ser introduzido no VM é o PIN original do nº de telemóvel, PIN esse que pode ser diferente do cartão e/ou actual. Caso ouçam a mensagem de acesso bloqueado, assumo que é uma questão de aguardarem até nova tentativa, após confirmação do suporte que não há bloqueios e que o serviço está activo.

No meu caso, tentei o PIN actual e o PIN original deste cartão SIM (que é uma 2ª via) e ambos estavam incorrectos, pois é considero o PIN original do nº de telefone associado ao VM.

 

A questão/tópico pode ser dada como concluída e, caso os moderadores do fórum tenham essa possibilidade, o ticket também.


@erz010 

Pode marcar o comentario como solução.


Responder