Resolvido

Roaming Europa

  • 16 July 2018
  • 15 respostas
  • 16393 visualizações

Fui a Espanha no fim de semana, e quando dou por mim, recebo uma mensagem a referir que 2,99€ foram descontados do meu saldo. Pergunto se o Roaming no Espaço Económico Europeu não é grátis e o nosso tarifário nacional é o mesmo quando estiver noutro país, porque para as apps em que não se gasta dados em Portugal, em Espanha tinha um limite de 200MB penso eu.



Alguém me pode ajudar?
icon

Melhor resposta por moraislima345 16 July 2018, 21:33

Vê o original

15 respostas

Reputação 3
Olá .

No MOCHE, no estrangeiro (Europa) os teus minutos e internet base (aquela que usas no teu navegador e nas apps que não são gratuitas) são gastos normalmente, sem custos adicionais. Lembra-te que os 15GB das apps gratuitas apenas são válidos em Portugal Continental e Ilhas, ao seja, se estiveres fora de Portugal, no teu Instagram ou Facebook, o tráfego vai ser gasto como internet "normal".

Roaming Europa: chamadas, sms e net do teu tarifário MOCHE

Roaming América: 100MB/mês + 100min/mês + 100sms/mês

(retirado do site da MOCHE)



Se precisares de alguma ajuda relacionada com o teu MOCHE, podes sempre perguntar aqui no Fórum! 🙂
Boa tarde

o meu namorado vai pra França e eu tenho o moche legend mas ele é wtf, eu posso continuar a ligar lhe sem pagar chamadas e SMS? Obrigada
Reputação 2
Olá ,
Sim, enquanto tiveres minutos para gastares (para outras redes) não pagarás mais por isso.
Olá. Eu estou em Italia neste momento e não tenho net com o moche legend. Porquê? Numero: 968503041
Oi???
eu pegue o chip no Portugal mais ahora estou na espanha y nao consigo poder usar
como tem que fazer??? Ja ten roaming ativado
iPhone 7
Oi???
eu pegue o chip no Portugal mais ahora estou na espanha y nao consigo poder usar
como tem que fazer??? Ja ten roaming ativado
iPhone 7

Estou com esse mesmo problema acredita ! Comprei um chip da Vodafone funcionou direitinho aqui , já o meu da moche não pega rede , estranho né
Reputação 2
Oi???
eu pegue o chip no Portugal mais ahora estou na espanha y nao consigo poder usar
como tem que fazer??? Ja ten roaming ativado
iPhone 7
Oi???
eu pegue o chip no Portugal mais ahora estou na espanha y nao consigo poder usar
como tem que fazer??? Ja ten roaming ativado
iPhone 7
Estou com esse mesmo problema acredita ! Comprei um chip da Vodafone funcionou direitinho aqui , já o meu da moche não pega rede , estranho né


Olá, Daniel e Rebecca, têm o romaing automático activo na vossa área de cliente da MEO?

Bom dia eu estou com um problema que hohe mesmo foi me descontado o valor semanal e eu tinha mais de 3€ no saldo e o meu tarifário custa 2,75 € por semana e eu depois do desconto ainda fiquei com saldo negativo

Alguem me possa esclarecer isso.

Quando saio de Portugal fico sem serviço móvel. Mesmo tendo o roming activo não consigo fazer nada do telemóvel

Acontece-me exatamente a mesma coisa que acontece com a Katita. Fui a Madrid, liguei os dados móveis mas não deram sinal... Há alguma solução? 

Olá! Eu vou à Suíça no verão e preciso de saber se consigo obter o mesmo serviço que consigo em Espanha ou é preciso algo mais? É que em Espanha eu não preciso de pagar nada, claro que tenho aqueles 5GB apenas de internet para tudo, e chamadas normais e sms normais como se estivesse em Portugal, mas e na Suíça??

 

 

Olá boa noite eu estou em França a passar férias e gostava de saber se pago as chamadas para Portugal, eu tenho o moche 10gb 

obrigada 

Hello I wanted to know if it's possible to use mobile data roaming in Germany. As I can see since Yesterday its constantly taken money from my account. I had 15€ now I had 9,32€ after a minute 9,25€. I have my paket aktivated. So is there another way to pay it weekly or monthly and not minutely?

 

Best Regards 

Não saí da Europa e no entanto recebi msg de que esgotei meu limite de rooming. Que diabos de situação é essa? O rooming não é usado só quando saio do espaço europeu? Se não, então pra que existe espaço europeu onde os países são chamados de estados membros ???

Reputação 3

Olá @Curupira 

Verificaste os teus consumos? Viste algo de anormal? Se os teus consumos estiverem normais fala com o atendimento, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga para o Apoio ao Cliente.

Responder