Resolvido
Roaming Europa
Fui a Espanha no fim de semana, e quando dou por mim, recebo uma mensagem a referir que 2,99€ foram descontados do meu saldo. Pergunto se o Roaming no Espaço Económico Europeu não é grátis e o nosso tarifário nacional é o mesmo quando estiver noutro país, porque para as apps em que não se gasta dados em Portugal, em Espanha tinha um limite de 200MB penso eu.
Alguém me pode ajudar?
Alguém me pode ajudar?
Melhor resposta por moraislima345
Olá .
No MOCHE, no estrangeiro (Europa) os teus minutos e internet base (aquela que usas no teu navegador e nas apps que não são gratuitas) são gastos normalmente, sem custos adicionais. Lembra-te que os 15GB das apps gratuitas apenas são válidos em Portugal Continental e Ilhas, ao seja, se estiveres fora de Portugal, no teu Instagram ou Facebook, o tráfego vai ser gasto como internet "normal".
Roaming Europa: chamadas, sms e net do teu tarifário MOCHE
Roaming América: 100MB/mês + 100min/mês + 100sms/mês
(retirado do site da MOCHE)
Se precisares de alguma ajuda relacionada com o teu MOCHE, podes sempre perguntar aqui no Fórum! 🙂
No MOCHE, no estrangeiro (Europa) os teus minutos e internet base (aquela que usas no teu navegador e nas apps que não são gratuitas) são gastos normalmente, sem custos adicionais. Lembra-te que os 15GB das apps gratuitas apenas são válidos em Portugal Continental e Ilhas, ao seja, se estiveres fora de Portugal, no teu Instagram ou Facebook, o tráfego vai ser gasto como internet "normal".
Roaming Europa: chamadas, sms e net do teu tarifário MOCHE
Roaming América: 100MB/mês + 100min/mês + 100sms/mês
(retirado do site da MOCHE)
Se precisares de alguma ajuda relacionada com o teu MOCHE, podes sempre perguntar aqui no Fórum! 🙂
Este tópico já não permite respostas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.