Resolvido

Reclamação

  • 6 June 2018
  • 9 respostas
  • 782 visualizações

Fiz uma reclamação relativamente ao meu número no braga parque com o daniel prometeram me dois 2 meses grátis se voltasse para a moche. E até agora ainda não tenho 932435210
icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 20 January 2022, 17:50

Vê o original

9 respostas

Olá! Sempre que coloco o crédito (valor) no meu telemóvel e NÃO utilizo, meus créditos acabam automaticamente mesmo SEM usar!! Um

absurdo!!!! Isso é roubo com o cliente. Irei reclamar na Decon. Coloquei 10 euros ontem e sem utilizar, não usei e meus créditos acabaram. Péssimo atendimento. 
 

Hoje contactei os servicos de apoio ao cliente para solicitar a alteração do meu tarifário, após ter exposto o motivo da chamada e ter esperado 15 min (a pagar), atendeu-me um segundo colaborador a perguntar em que me pode ser util 😤😤 o segundo colaborador, (Diogo Bastos), muito chateado, arrogante e completamente sem paciência, deixou-me mais 10 min (a pagar) à espera. 25 min para fazer a alteração de um tarifário!!! No final da chamada ainda perguntou se eu podia avaliar o contacto.

Claro que não conseguiram fazer a alteração do tarifário, depois (sabe Deus quando), entram em contacto para terminar o pedido... Só visto!

O serviço é vergonhoso, é um atendimento péssimo.

Deixo a minha reclamação. 

Bom dia comprei o cartão a um mês atrás e nem fez um mês hoje estão na brincadeira de crer creditar e por saldo negativo 

Já liguei três vezes a situação continua na mesma daquia pouco vou ao shopping fazer reclamação 

Boa noite estou chateado e sem entender como funcionam o serviços da moche 

Carrego 10 euros qd vejo estou devendo ,hoje carreguei 10 euros descontou os 3.82 euros que estava devendo e agora a tarde veio a mensagem que meu saldo e de 2.82   ( E NÃO USEI O TELEMÓVEL PARA NADA ABSURDO)

 

Já tinha reportado anteriormente. 

Além de toda a internet se esgotar na primeira semana do mês , paguei certa de 30 euros em consumos, consumos estes que são de 3 dias? 3 dias 30 euros? Ridículo completamente. 

Valores absurdos de um tarifário de 10 euros terminar e ter todos os meses, TODOS  consumos extras ridículos. 

Agradeço resolução do probelma em que irei reportar de uma outra forma e mudar rápidamente de operadora. Nunca em nehuuma operadora tinha me acontecido tal situação e pagar valores absurdos de um tarifário. O aviso do fim de utilização é enviado depois de terminar. Pior ainda, com um limite de 24 euros colocam 30 euros a mais mas bem a mais do pagamento a realizar. 

 

Reputação 3

Olá,

Os temas sobre tarifários e faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liguem 16200.

Boas venho por este meio reclamar uma fatura de Dezembro no valor de 46,70€ na qual pago 19.99 e que no meu tarifário tenho direito a alguns gigas de net e nas aplicações nao conta como essa net....venho pedir esclarecimento sff obrigado 

Reputação 3

Olá @Diogo Cristina 

Os temas sobre tarifários e faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liguem 16200.

Boa tarde

carreguei o meu tlm e até agora, já se passaram 24 ainda não tenho saldo no cartão para realizar chamadas

como solucionamos isto?

Responder