Resolvido

preço da fatura

  • 1 April 2022
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Paguei 3,14€ no mês de fevereiro e mandaram-me uma fatura de 8,97€ no mês de março e queria saber o porque 

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 7 April 2022, 17:13

Vê o original

Este tópico já não permite respostas

3 respostas

Reputação 3

Olá @dmvs 

Os temas sobre faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16200.

Muito boa tarde!

Liguei para o 16200, mas não consegui obter a solução ao meu problema.

A minha fatura de abril n. º FT MV/570593838, apresenta o valor total de 30,81€. Uma das parcelas está correta, é de 12,90€, o montante que costumo pagar, a outra de 17,91, sob o titulo de "consumo", não faço ideia do que seja! Não consumi essa internet. Poderiam, por favor, confirmar se se trata do consumo provindo de algum router? Dei autorização ao meu filho para usar os meus pontos da meo para adquirir um. Será disso? Podem, por favor, confirmar - me se o consumo da internet do router aparece na minha fatura?

Grata pela atenção, 

Maria João Fernandes. 

Muito boa tarde!

Liguei para o 16200, mas não consegui obter a solução ao meu problema.

A minha fatura de abril n. º FT MV/570593838, apresenta o valor total de 30,81€. Uma das parcelas está correta, é de 12,90€, o montante que costumo pagar, a outra de 17,91, sob o titulo de "consumo", não faço ideia do que seja! Não consumi essa internet. Poderiam, por favor, confirmar se se trata do consumo provindo de algum router? Dei autorização ao meu filho para usar os meus pontos da meo para adquirir um. Será disso? Podem, por favor, confirmar - me se o consumo da internet do router aparece na minha fatura?

Grata pela atenção, 

Maria João Fernandes. 

Aqui ninguém tem acesso ao sistema da MOCHE/MEO, tem de ser mesmo pelo 16200.