Resolvido

Preciso de saber o meu código CVP e não consigo falar com ninguém do chat

  • 11 Dezembro 2020
  • 4 respostas
  • 141 visualizações

Preciso de saber o meu código CVP e não consigo falar com ninguém do chat.

Não tenho saldo no tlm para enviar sms.

Precisava de saber a informação por chat, mas já estou a ver que despediram as pessoas

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 21 Dezembro 2020, 18:16

Olá @anaaaaaaaa 

Tens esta informação na tua área de cliente my MOCHE. Vê outros sítios onde também podes obter esta informação.

Vê o original

4 respostas

Reputação 4

Olá @anaaaaaaaa 

Tens esta informação na tua área de cliente my MOCHE. Vê outros sítios onde também podes obter esta informação.

Boa tarde , tenho uma extra mensalidade de 0.53€ no meu cartão mas sem qualquer motivo . Não estou a perceber o porquê!

Podem ajudar me por favor?

Obrigado

Reputação 4

@Jorge27 

 

Consulta a tua área de cliente my MOCHE e verifica qual o motivo dessa extramensalidade. Caso pretendas mais informações, liga 16200.

Bom dia, já verifiquei e não existe sinal deste débito 

Obrigado

Responder