Boa noite, perdi o pin e puk do meu cartão moche, como recupera-lo, este e o meu contato, 96XXXXXX
Perdi meu número telemóvel e também não sei pin é o puk... É agr!?
Olá
Se tinha o seu número registado na área de cliente Moche, pode aceder e ver o seu PIN e PUK, caso contrário só ligando para o atendimento.
Boa tarde
Eu perdi o puk
Boa Tarde eu perdi o meu cartão Moche
Boa tarde eu perdi o meu pin e o puk será que conseguiriam recuperá-lo para mim o meu número é XXXXXX
Olá
Nós não temos acesso aos dados dos clientes. Para saberes o teu PIN vai à área de cliente my MOCHE ou liga para a linha de apoio.
BOM DIA
PRECISAVA DE SABER QUAL O PUK DO NUMERO 918156424 , PELO FACTO DE TER BLOQUEADO
E SE PRECISAR DE FAZER UMA SEGUNDA VIA CARTÃO , COMO FAZER?
OBRIGADA
Olá
Nós não temos acesso aos dados dos clientes. Para saberes o teu PIN e PUK vai à área de cliente my MOCHE ou liga para a linha de apoio. Para pedires uma segunda via do cartão podes ir até uma loja MEO, mas também podes ligar para a linha de apoio ao cliente e faturação (custo máximo de €2 por chamada) e pedir para te enviarem pelo correio (se tiveres uma morada associada ao teu cartão), vai é demorar mais um pouco. Por questões de segurança, o cartão que recebes no correio precisa de ser ativo. Vê como ativar 2ª via cartão.
Boa tarde
chamo-me Denilson Daria, eu perdi meu pin e Puk
Olá
O PIN e PUK estão na tua área de cliente my MOCHE. Se não conseguires aceder à tua área de cliente Moche, só ligando para o Apoio ao Cliente.
Olá perdi o meu PIN
Olá
O PIN e PUK estão na tua área de cliente my MOCHE. Se não conseguires aceder à tua área de cliente Moche, só ligando para o Apoio ao Cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.