Resolvido

PAGUEI FATURA E CONTINUA A PEDIR

  • 28 August 2022
  • 3 respostas
  • 74 visualizações

Paguei a fatura deste mês e continua a aparecer para eu pagar. O dinheiro foi retirado da minha conta! 

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 29 August 2022, 16:56

Vê o original

3 respostas

Reputação 2

Olá @Dianabanana123456789 

Por vezes demora algum tempo a atualizar a informação na tua área de cliente MOCHE . Se a situação continuar liga para o Atendimento, aqui no Fórum não temos acesso aos dados dos clientes, liga 16 200. Também podes ir à loja MEO mais próxima de ti.

Resolvido! Obrigada :) 

A mim esta acontecer o mesmo! Mas realizei o pagemento por mbway, com comprovativo e saida da conta e continua a pedir ! So espero nao se penalizado :c

 

Responder