Pergunta

oque acontece senao pagar a minha mensalidade

  • 10 July 2020
  • 1 resposta
  • 628 visualizações

Boas .

Neste momento não tenho posses para puder estar a gastar dinheiro no tarifário.

Por isso sacrifique e agora não uso internet nem mando mensagens pois não consigo pagar o tarifário , não e prioridade agora.

Quando parei de pagar pensei que quando fosse possível voltar a usar o tarifário que só tinha que pagar 29 euros.

Agora ontem a moche manda me um e-mail a dizer que tenho que pagar 108 euros?

A minha pergunta e oque acontece senão pagar?

 


1 resposta

Reputação 4

Olá @Kayyo98 

Se tens um tarifário de carregamento, antes da cobrança do valor semanal, é enviado SMS indicando o débito. Caso não tenhas saldo disponível, o valor semanal será cobrado, passando a saldo negativo (para continuares a fazer chamadas, enviar SMS e utilizar os dados móveis terás que fazer um carregamento e ficar com saldo positivo), mas continuas a conseguir receber chamadas.

Se na cobrança do valor semanal seguinte a situação persistir, o tarifário passa para uma modalidade sem carregamentos obrigatórios (para manter o cartão ativo basta fazeres/receberes uma chamada no prazo de 90 dias) e as comunicações para números de redes nacionais, passam a ter um custo de €0,385 por minuto e de €0,20 por SMS (em território nacional). Ao fazeres um carregamento nesta modalidade, o tarifário é alterado de forma automática, o valor semanal é retirado e passas a beneficiar de todas as condições.

Responder