Resolvido

MY MEO

  • 13 Novembro 2020
  • 4 respostas
  • 379 visualizações

Olá, sou cliente Moche 3gb e estou com dificuldade de adicionar o meu serviço na APP My Meo. 

Não permite e diz que tenho que aceder ao site da Moche. 

Como posso resolver?

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 21 Dezembro 2020, 17:41

Agora há uma nova área de cliente my MOCHE, específica para clientes MOCHE.

Os tarifários MOCHE que não pretençam a tarifários MEO, passam a não poder usar a área my MEO.

 

 

Vê o original

4 respostas

Estou exatamente com o mesmo problema

Estou também com o mesmo problema. Eu sempre paguei as faturas pelo APP my Meo e de um momento para o outro deixou de aparecer o meu produto na app. E só deixa aceder e pagar pelo site da Moche. 

Tenho exatamente o mesmo problema. E precisava de aceder ao my meo de forma a trocar os “MEOS” que tenho...

Reputação 4

Agora há uma nova área de cliente my MOCHE, específica para clientes MOCHE.

Os tarifários MOCHE que não pretençam a tarifários MEO, passam a não poder usar a área my MEO.

 

 

Responder