Resolvido

Cancelamento de servico moche/meo

  • 30 September 2021
  • 7 respostas
  • 1225 visualizações

Saudações,

mudei de operador e pretendo “limpar todos os pratos”.

Aquando do cancelamento, falei com um operador onde me foi dito que seria enviada uma última fatura com acerto por parte da Moche/meo. 
Até agora não recebi nenhuma fatura final, apenas a fatura de continuação do tarifario, pelo que pretendia pagar tudo e acabar “a bem” o serviço.

Hoje recebi uma mensagem referente ao pagamento de continuação do tarifario, falando já em multa de 5eur pelo que pretendia cancelar e pagar o que devo de forma a evitar multas e problemas.

Nao tenho acesso a facturas pelo site da Moche, apenas a mensagem que recebi.

Agradeco a atenção,

Pedro Rebelo

 

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 1 October 2021, 10:37

Vê o original

7 respostas

Reputação 4

Olá @pedro rebelo 

 

Liga 16200 e termina o teu contrato.

boas,

o operador informou que iria ser mandada uma fatura final, de acerto, posso esperar por essa fatura ou tenho mesmo de forçar o término do contrato ?

obrigado,

pedro rebelo

Estou em Espanha, a mais de 5 dias o moche està desativado.

Quero cancelar o serviço de Moche. 

 

Boas

eu estou na mesma situação que o senhor @pedro rebelo 

e gostaria de cancelar o serviço sendo que não estou a usá-lo!

e eu não pagarei nada pelo eu não usufrui mais!

eu mudei de operado então espero que possam resolver esta situação @Vanessa_MOCHE 

 

Reputação 4

Olá @pedro rebelo,

Para terminares o teu contrato tens de o fazer formalmente, ou colocando um pedido na área de cliente ou numa loja MEO.

 

@Marco975 no fórum não conseguimos tratar este tipo de situação, terás que falar com o atendimento ou ir a uma loja.

Boa tarde.

Vocês tem todos os serviços de adesão com a maior facilidade e disponibilidade, mas para cancelamento vocês colocam toda dificuldade possível. Já tem mais de 1 mês que solicitei o cancelamento no qual não utilizo mais os serviços da MOCHE. Acontece que não chega nenhum e-mail para confirmação do cancelamento e não me diz nada na plataforma uma confirmação de cancelamento. Para cobrar os serviços chega todo mês sem falha. Agora para cancelamento a MEO não tem nenhuma secção na plataforma. O cliente tem que correr atrás para resolver por ligação e é cobrado, além disso, ficam insistindo em vender outros tipos de serviços enquanto a ligação é cobrada. Estou muito decepcionado com a MOCHE.  

Quero cancelar o meu contrato mudei para o Brasil e não estou mais precisando dos serviços . Obrigado 

Responder