Resolvido

Ativar OneNumber, Pede o QR e não abre a pagina de Login MEO

  • 6 March 2024
  • 4 respostas
  • 162 visualizações

Tenho um Samsung Galaxy Watch 4, e o telemóvel é um Samsung Galaxy A34.

 

Recebi ontem um sms da MEO a dizer

 

“Verificamos que não conseguiste ativar o OneNumber no smartwatch. Agora o teu MOCHE ja é compativel com o serviço. Tenta novamente, vais conseguir. Aproveita!.”

 

Eu já tinha tentado conectar anteriormente mas não consegui.

Agora estou a tentar conectar e nas instruções do site da propria meo diz na app do relógio depois de se clicar na opção “planos moveis” deve-se entrar na conta Meo, mas eu só tenho a opção de inserir o código QR. 

 

icon

Melhor resposta por ana_Paula 12 March 2024, 22:29

Vê o original

4 respostas

Reputação 3

https://www.youtube.com/kMbnyYv1Huc
 


Já tentou ligar para o 16209 a ver o que dizem?

Para aqueles que têm um smartwatch Samsung Galaxy Watch LTE mas não têm um smartphone Samsung, a única forma de ativar o serviço One Number da MEO é primeiro configurar o relógio mum smartphone Samsung, ativar o One Number, depois repor o relógio e configurar novamente no seu smartphone não Samsung.O plano móvel é automaticamente detetado e fica a funcionar corretamente.

Foi o que tive de fazer com o meu Xiaomi no passado com o One Number da Vodafone e agora com o da MEO. 

O apoio a cliente em nada ajuda nestes casos e nunca vão indicar esta solução, tentem por vocês próprios!

Boa sorte 👍

Conseguiu resolver o erro? 

Tenho exatamente o mesmo erro e nao consigo avancar.

Obrigada!

Reputação 3

@SofiaM 

 

Ligue 16209.

Responder