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Bom dia,

 

A semana passada reparei na fatura que me foi retirado 1,99€ de serviços digitais que não autorizei. Procedi ao cancelamento no mymoche e bloqueei os extras na parte dos consumos para carantir que não me combravam mais na para além da fatura. Qual é o meu espanto quando recebo uma mensagem a dizer que me foi debitado mais 1,99€ 2x este mês e que foi adicionado um novo serviço, depois de eu ter limitado consumos extra a 0€.

 

É ainda lamentável que para ter ajuda de um operador a chamada seja paga, eu não vou para a fatura do mês seguinte sendo que o limite era 0 e ja me foram cobrados 4€ e tal. Como não há suporte não há nada que possa fazer. 

 

Assim, que a fidelização acabar “adeus moche”. se me for cobrados serviços que eu limitei e em momento algum autorizei, parece-me justa causa de cancelamento.

 

Um resto de bom dia!

Consumos extra não vai limitar as subscrições de conteúdos digitais.

 

Ao navegar na internet tem de estar atento onde clica, deve ter clicado em anúncios que ativaramno serviço.

 

Pode cancelar e bloquear os Conteúdos Digitais no myMOCHE.


Consumos extra não vai limitar as subscrições de conteúdos digitais.

 

Ao navegar na internet tem de estar atento onde clica, deve ter clicado em anúncios que ativaramno serviço.

 

Pode cancelar e bloquear os Conteúdos Digitais no myMOCHE.

Já fiz isso a semana passa. Hj voltaram a cobrar, já voltei a fazer isso hoje. Aqui a questão é eu bloquear os serviços digitais e continuarem a ser cobrados.

Não vou pagar mais 5,€ de fatura quando bloqueei esse tipo de serviços. 


Bloqueie os serviços digitais aqui.


Mas está a gozar comigo?


@PedroPereira999 

Bloquear os consumos extra não é a mesma coisa que bloquear os serviços digitais.


ATENÇÃO!

 

Mobile Software Digital Services - Woman life (sp) mobile software - clica-se na publicidade e é-nos debitado €1.99 semanal de uma subscrição que não se pretende.

 

A Moche (Meo) não havia de permitir estas burlas de treseiros, antes de ser retirado dinheiro das nossas contas de móveis, haviam de informar ao cliente por sms que vai começar a pagar este serviço extra junto do seu valor semanal normal.


Olá ​@P.Ruivo 

Lamento a sua insatisfação com a MOCHE, espero que continue a merecer a sua preferência.

 

Quanto às subscrições, ao clicar num anúncio pode ativa-las sem querer, mas normalmente recebe um SMS, a menos que tenha ido para o spam.

Pode cancelar e bloquear estas subscrições na sua área de cliente myMOCHE.


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