Skip to main content

Bom dia,

 

A semana passada reparei na fatura que me foi retirado 1,99€ de serviços digitais que não autorizei. Procedi ao cancelamento no mymoche e bloqueei os extras na parte dos consumos para carantir que não me combravam mais na para além da fatura. Qual é o meu espanto quando recebo uma mensagem a dizer que me foi debitado mais 1,99€ 2x este mês e que foi adicionado um novo serviço, depois de eu ter limitado consumos extra a 0€.

 

É ainda lamentável que para ter ajuda de um operador a chamada seja paga, eu não vou para a fatura do mês seguinte sendo que o limite era 0 e ja me foram cobrados 4€ e tal. Como não há suporte não há nada que possa fazer. 

 

Assim, que a fidelização acabar “adeus moche”. se me for cobrados serviços que eu limitei e em momento algum autorizei, parece-me justa causa de cancelamento.

 

Um resto de bom dia!

Consumos extra não vai limitar as subscrições de conteúdos digitais.

 

Ao navegar na internet tem de estar atento onde clica, deve ter clicado em anúncios que ativaramno serviço.

 

Pode cancelar e bloquear os Conteúdos Digitais no myMOCHE.


Consumos extra não vai limitar as subscrições de conteúdos digitais.

 

Ao navegar na internet tem de estar atento onde clica, deve ter clicado em anúncios que ativaramno serviço.

 

Pode cancelar e bloquear os Conteúdos Digitais no myMOCHE.

Já fiz isso a semana passa. Hj voltaram a cobrar, já voltei a fazer isso hoje. Aqui a questão é eu bloquear os serviços digitais e continuarem a ser cobrados.

Não vou pagar mais 5,€ de fatura quando bloqueei esse tipo de serviços. 


Bloqueie os serviços digitais aqui.


Mas está a gozar comigo?


@PedroPereira999 

Bloquear os consumos extra não é a mesma coisa que bloquear os serviços digitais.


Responder