Reputação 4
Olá @Zita
Como não temos acesso aos conusmos da sua filha, não podemos responder de forma acertada à sua questão, mas vamos tentar ajudar.
Para verificar os consumos, aceda à área de cliente Moche onde poderá ver, onde foi gasto o dinheiro. O facto de ter carregado e ter ficado com valor negativo deve-se a consumos que estavam a negativo, ou seja, foram consumos para além do plafond. Por exemplo, se a sua filha tiver uma subscrição de algum serviço, ou jogo, que é mensal, esse valor vai ser cobrado mesmo que não tenha saldo no momento, e quando carrega, é feito o acerto.
Como não temos acesso aos conusmos da sua filha, não podemos responder de forma acertada à sua questão, mas vamos tentar ajudar.
Para verificar os consumos, aceda à área de cliente Moche onde poderá ver, onde foi gasto o dinheiro. O facto de ter carregado e ter ficado com valor negativo deve-se a consumos que estavam a negativo, ou seja, foram consumos para além do plafond. Por exemplo, se a sua filha tiver uma subscrição de algum serviço, ou jogo, que é mensal, esse valor vai ser cobrado mesmo que não tenha saldo no momento, e quando carrega, é feito o acerto.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.