SAFA GIGAS - MÊS DOS NAMORADOS

  • 7 February 2023
  • 20 respostas
  • 442 visualizações
SAFA GIGAS - MÊS DOS NAMORADOS
Reputação 4

ATIRA-TE AO MOCHE SEM VERGONHAS

 

Se fores MOCHE, neste mês dos namorados, podes mandar 50GB a quem quiseres e, se te safares, recebes outros 50GB de volta.

 

Envia SMS com o número de quem queres safar “LOVE 9XXXXXXXX” para o 1618.

 

Condições campanha Safa Gigas:

  • Campanha válida para clientes MOCHE com saldo e com fatura até 28-02-2023;
  • Podes oferecer uma única vez 50GB/mês para utilizar durante 3 meses a qualquer número MOCHE e o outro número MOCHE também te pode oferecer 50GB/mês para utilizar durante 3 meses.

 

MANDA GIGAS DE AMOR

Adere de 6 de fevereiro a 28 de fevereiro, e manda 50GB para usar durante 3 meses a um número MOCHE e se te safares recebe outros 50GB de volta.


20 respostas

Olá olá

Dúvida aqui eu sou obrigado a enviar os 50G para um número moche para receber os 50G, ou posso enviar para um número sem ser moche e recebo na mesma a oferta?

Obrigada 

Reputação 4

Olá @Amandio 

Sim tens de oferecer a outro número MOCHE.

Se activar hoje tenho os 50gigas até quando?

Dia 21 de abril?

Fim de abril?

Dia 21 de maio?

Isso não está muito claro para mim.

Alô, esta campanha acrescenta algum valor ao pagamento mensal?

obrigado

Reputação 4

Olá @ctrn_antns 

Não. Com esta campanha não tens custos extra.

Alô, ja coloquei o numero e enviei corretamente e nao funciona.

alguma dica?

obrigado

Reputação 4

@ctrn_antns que erro ou mensagem te dá?

 

Relembro as condições:

  • Campanha válida para clientes MOCHE com saldo e com fatura até 28-02-2023;
  • Podes oferecer uma única vez 50GB/mês para utilizar durante 3 meses a qualquer número MOCHE

@ctrn_antns que erro ou mensagem te dá?

 

Relembro as condições:

  • Campanha válida para clientes MOCHE com saldo e com fatura até 28-02-2023;
  • Podes oferecer uma única vez 50GB/mês para utilizar durante 3 meses a qualquer número MOCHE

Penso que já consegui, diz que a pessoa do numero ja recebeu os 50GB, eu recebo automaticamente ou há chance de não receber?

Reputação 4

Olá @ctrn_antns 

Receberes 50GB depende da outra pessoa. Os outros é que te podem enviar 50GB.

Ativei a promoção safagigas dia 27 de fevereiro..Na minha conta moche diz que o limite das 50 gigas é até 29 de março..mas na promoção dizia que eram 3 meses .

Reputação 4

Olá @Diarmino 

Tens razão, a data ficou mal configurada, mas não te preocupes, terás os teus 50GB durante 3 meses.

Obrigada pelo alerta 😉

Aderi a esta campanha do Safa Gigas e quando entro na minha conta diz Válido até dia 9 de Março ás 23h59. Não deveria acabar no fim do mês de Abril/Maio? Obrigada. 

Reputação 4

Olá @Marine 

Vê a resposta anterior. Houve um erro na configuração da campanha, não tre preocupes que terás os 3 meses de oferta.

Boa noite.

Activei a 7 de Fevereiro e só tenho 3gb disponíveis quando seriam os 50gb. Quando serão repostos os restantes gb de dados?

Haverá alteração de valores na factura? 

Bom dia,

Aderi a esta campanha no dia 10 de fevereiro. A campanha dizia que eram 50GB/mês durante 3 meses. No entanto, ao fim de um mês já não tenho 50GB.

Olá,

Aderi a esta campanha do Safa Gigas e quando entrava na minha conta dizia "Válido até dia 9 de Março às 23h59". Entretanto já não aparece informação sobre esse consumo e recebi um alerta a dizer que excedi 80% do meu plafond, que com esta oferta não é realista ter acontecido.

Boa tarde , esta campanha ainda está em vigor ?

 

Reputação 4

Olá @to_abreu 

Conforme estava na explicação da campanha, a campanha era válida para adesões entre 6 de fevereiro a 28 de fevereiro.

Bom dia,

Tenho ativa esta campanha safagigas, no entanto recebi uma sms com info que tinha esgotado 5G em apps video. Esta campanha tinha limites de utilização ou diferenciação na utilização de internet? 

Quando consulto o plafond de internet aonda tenho disponível. 

Reputação 4

Olá @cpms 

Esta campanha dava uma oferta adicional de 50GB/mês para utilizar por 3 meses, com atribuição exclusiva por SMS, entre clientes MOCHE. A campanha não tinha limites de utilização ou diferenciação na utilização de internet era um plafond geral de net extra.

Para esclareceres os teus consumos, liga para o Apoio a clientes.

Responder