Pergunta

Roaming - cobrança indevida

  • 13 July 2023
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Boa tarde

Estão me a cobrar 20€ de roaming com data de dia 1/7/2023, quando desliguei os dados móveis no dia 30/6/2023 em Portugal.

Como faço para reporem o saldo a zero? 

Não vou pagar, é necessário reclamar externamente?

Obrigado


2 respostas

Reputação 3

Olá @ruiamaral 

Verifica os teus consumos em roaming e vê se não foi alguma chamada feita que não faça parte do plafond. Caso tenhas tudo correto liga para o apoio ao cliente ou vai à loja MEO mais próxima de ti. O Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

OK. Como disse, desliguei dados moveis em 30/6, como podem estar a cobrar em 1/7??

Ja enviei mensagem, caso nao resolvam com urgencia nao faz mal, há a anacom, portal da queixa, deco, Direçao Geral do consumidor para expor este roubo :)

Responder