Boa tarde
Estão me a cobrar 20€ de roaming com data de dia 1/7/2023, quando desliguei os dados móveis no dia 30/6/2023 em Portugal.
Como faço para reporem o saldo a zero?
Não vou pagar, é necessário reclamar externamente?
Obrigado
Boa tarde
Estão me a cobrar 20€ de roaming com data de dia 1/7/2023, quando desliguei os dados móveis no dia 30/6/2023 em Portugal.
Como faço para reporem o saldo a zero?
Não vou pagar, é necessário reclamar externamente?
Obrigado
Olá
Verifica os teus consumos em roaming e vê se não foi alguma chamada feita que não faça parte do plafond. Caso tenhas tudo correto liga para o apoio ao cliente ou vai à loja MEO mais próxima de ti. O Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.
OK. Como disse, desliguei dados moveis em 30/6, como podem estar a cobrar em 1/7??
Ja enviei mensagem, caso nao resolvam com urgencia nao faz mal, há a anacom, portal da queixa, deco, Direçao Geral do consumidor para expor este roubo :)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.