Skip to main content

GIGAS EXTRA, DESCONTO NO TARIFÁRIO E VOUCHER EM SMARTPHONES SAMSUNG

Regressa às aulas em grande!

 

Adere ao tarifário MOCHE 10GB e recebe +20GB pagando apenas €12,5/MÊS (em vez de €19,90€)!

E se te registares no my MOCHE recebes mais 10GB extra para usares durante 30 dias!

 

Não tens telemóvel, ou precisas de um novo?

Aproveita o voucher de desconto em telemóveis Samsung na adesão a esta campanha.

Envia SAMSUNG para 1618, até 24-11-2022, para escolheres o teu voucher.
Voucher atribuído através de código promocional a rebater em www.meo.pt ou nas Lojas MEO, válido por 30 dias, para utilizar num único equipamento.
Limitado a um voucher por cliente e ao stock existente.
Oferta no valor de €150 na compra de qualquer Samsung FLIP 5G; ou €100 na compra de Samsung GALAXY A53 5G; ou €70 na compra de Samsung GALAXY A33 5G.

 

 


 

Condições da campanha:

  • Campanha válida para adesões ao tarifário 10GB até 24-11-2022.
  • Ofertas exclusivas para clientes MOCHE com fatura ou saldo positivo
  • Oferta de 20GB/mês até jun-23
  • Ficas a pagar apenas €12,5/mês até jun-23 e após esse período pagas €19,9/mês. Se mudares de tarifário perdes a campanha
  • Voucher Samsung  atribuído através de código promocional a rebater em www.meo.pt ou nas Lojas MEO, válido por 30 dias, para utilizar num único equipamento. Limitado a um voucher por cliente e ao stock existente. Oferta no valor de €150 na compra de qualquer Samsung FLIP 5G; ou €100 na compra de Samsung GALAXY A53 5G; ou €70 na compra de Samsung GALAXY A33 5G.
  • 10GB extra my MOCHE disponíveis em my MOCHE até 24-11-2023, entra e pede os teus 10GB extra para usares por 30 dias.

 

Bom dia 

Ontem utilizei o código promocional da Dominos tive os 40% de desconto no entanto não recebi 1G de Net podem verificar por favor. Muito obrigada 


Olá @Flipafernandes 

 

Podes tentar de novo? Se o erro continuar podes aderir ligando para o apoio ao cliente.


Boa noite,

Já sou Moche e tentei aderir à oferta com fatura, no entanto recebi uma mensagem que devido a dificuldades técnicas não foi possível tratar do meu pedido.

Conseguem ajudar-me?

Obrigada


Responder