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O MOCHE tem uma nova área de cliente, o my MOCHE!

 

  • Mais funcionalidades;

    Para além das informações do costume, como saldo, PIN e PUK e todos os serviços do teu tarifário MOCHE, passa a ter ofertas exclusivas para ti.

     

  • para todos os cliente MOCHE (mesmo MOCHE com fatura);

    Se tens fatura, passas a poder ver aqui, as tuas últimas 12 faturas. Podes consultá-las, ver o valor a pagar, a data de pagamento e os dados para pagamento. Também podes aderir ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica, se não quiseres estar preocupado com a data de pagamento.

     

  • com novo CHAT, se precisares de ajuda.

    Nova imagem e atendimento para todos, mesmo MOCHE com fatura. Se por acaso não encontrares a resposta dentro da área de cliente, fala connosco por CHAT.

     

     

E até 31/7/2020, entra no novo my MOCHE e agarra o teu GIGA extra.

 

 

Olá, estou com um problema que penso que podem-me ajudar.

Não consigo entrar na Minha Área Moche nova. Porque diz-me que tenho Faturas em Atraso (que não tenho). Mas assim que consulto o valor a pagar, diz-me que não existe nenhum produto registado que me permita ver faturas. 

Mas quando tento registar o meu número MOCHE, ele diz-me que este número já se encontra registado, com a MINHA própria conta. Que efetivamente está.

Podem-me ajudar-me a resolver isto pff?

Obrigado.


Olá boa tarde pretendia desbloquear o meu cartão, pois tenho as faturas pagas.

Não consigo aceder à minha área cliente . 

Obrigado

 


Ola, para quando a app?


Boa tarde. Não consigo registar o meu Moche (dá sempre erro depois do passo em que mostra o meu email) e queria alterar o meu tarifário. Como posso fazer?


Bom dia, não consigo efetuar o registo do numero no site. nem em loja conseguiram. Dá sempre erro


Bom dia estou a ter problemas a aceder há minha conta moche sendo que tenho como objetivo certificar me do valor do meu tarifário para poder paga-lo


Olá @João Pedro Rios 

Que tipo de problemas estás a ter? Dá algum erro? Qual a mensagem?


Boa tarde,

Não consigo ativar os 100 dias de gigas ilimitados, aparece o seguinte…

"Neste momento, ainda não tens ofertas.

Para teres acesso, confirma se tens todos os produtos adicionados ao my MOCHE"


@Octávio Baptista 

Tem o produto associado ao myMOCHE?


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