Sticky News

Nova área de cliente my MOCHE e novo Chat

  • 13 Julho 2020
  • 1 resposta
  • 348 visualizações
Nova área de cliente my MOCHE e novo Chat
Reputação 4

O MOCHE tem uma nova área de cliente, o my MOCHE!

 

  • Mais funcionalidades;

    Para além das informações do costume, como saldo, PIN e PUK e todos os serviços do teu tarifário MOCHE, passa a ter ofertas exclusivas para ti.

     

  • para todos os cliente MOCHE (mesmo MOCHE com fatura);

    Se tens fatura, passas a poder ver aqui, as tuas últimas 12 faturas. Podes consultá-las, ver o valor a pagar, a data de pagamento e os dados para pagamento. Também podes aderir ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica, se não quiseres estar preocupado com a data de pagamento.

     

  • com novo CHAT, se precisares de ajuda.

    Nova imagem e atendimento para todos, mesmo MOCHE com fatura. Se por acaso não encontrares a resposta dentro da área de cliente, fala connosco por CHAT.

     

     

E até 31/7/2020, entra no novo my MOCHE e agarra o teu GIGA extra.

 

 


1 resposta

Olá, estou com um problema que penso que podem-me ajudar.

Não consigo entrar na Minha Área Moche nova. Porque diz-me que tenho Faturas em Atraso (que não tenho). Mas assim que consulto o valor a pagar, diz-me que não existe nenhum produto registado que me permita ver faturas. 

Mas quando tento registar o meu número MOCHE, ele diz-me que este número já se encontra registado, com a MINHA própria conta. Que efetivamente está.

Podem-me ajudar-me a resolver isto pff?

Obrigado.

Responder