Boa noite, sou cliente MEO/Moche há imensos anos e venho prontamente prestar o meu desagrado quanto à campanha proposta Black Friday, altamente duvidosa e de má fé! Acontece que no acto de adesão é prontamente recebido um email informando que adesão está a ser analisada.
"Agradecemos o teu interesse na adesão ao Tarifário Ilimitado no site moche.pt
Ilimitado €10,00/mês
Dados Ilimitado
Voz/SMS Minutos Ilimitados + SMS incluídos
Adere até 02 dez 2025"
"Após a validação do pedido de adesão ao tarifário Ilimitado, caso estejam reunidas todas as condições, avançaremos com a ativação do serviço da seguinte forma:
Enviaremos por email as condições do tarifário móvel escolhido.
O tarifário móvel será ativado até 3 dias após a adesão. Receberás um SMS de confirmação.
Concluída a adesão e após o serviço estar ativo, será iniciada a faturação do teu tarifário móvel."
Acontece que a alteração é consumada 1h depois, são aceites as condições contratuais porque nada antevia outra situação que não a que está descrita e pasme-se que o contrato estabelece 15€/Mês.
Deixo o alerta aos demais!
Foi criado pedido na área de cliente em My Moche para esclarecimento e para que seja feita uma Errata às condições propostas, foi enviado e-mail ao apoiomoche que estabelece a seguinte resposta de carácter prévio.
"Olá Rubén,
A campanha que mencionas black friday, só é legivel para novas adesões e está mencionado nas notas de adesão do site.
Para mais informações, contacta-nos na app my MEO ou pelas linhas de apoio.
Serviço ao Cliente
moche.pt"
Já na última alteração de tarifário Moche solicitei alteração para Moche 800 GB em Junho último, e nas linhas me foi recusada a alteração pelo que tinha de formalizar nova adesão via site, exactamente como foi efectuado agora.
Caso não seja reposta as condições, sinto-me lesado e em última instância será portado o número com apresentação de queixa em todas as instâncias.
Deixo o alerta. Cumprimentos