Skip to main content
Pergunta

MOCHE ILIMITADO (Black Friday) Embuste

• November 8, 2025
  • 4 respostas
  • 32 visualizações

Boa noite, sou cliente MEO/Moche há imensos anos e venho prontamente prestar o meu desagrado quanto à campanha proposta Black Friday, altamente duvidosa e de má fé! Acontece que no acto de adesão é prontamente recebido um email informando que adesão está a ser analisada.

"Agradecemos o teu interesse na adesão ao Tarifário Ilimitado no site moche.pt

Ilimitado €10,00/mês

Dados Ilimitado

Voz/SMS Minutos Ilimitados + SMS incluídos

Adere até 02 dez 2025"

"Após a validação do pedido de adesão ao tarifário Ilimitado, caso estejam reunidas todas as condições, avançaremos com a ativação do serviço da seguinte forma:

Enviaremos por email as condições do tarifário móvel escolhido.

O tarifário móvel será ativado até 3 dias após a adesão. Receberás um SMS de confirmação.

Concluída a adesão e após o serviço estar ativo, será iniciada a faturação do teu tarifário móvel."

Acontece que a alteração é consumada 1h depois, são aceites as condições contratuais porque nada antevia outra situação que não a que está descrita e pasme-se que o contrato estabelece 15€/Mês.

Deixo o alerta aos demais!

Foi criado pedido na área de cliente em My Moche para esclarecimento e para que seja feita uma Errata às condições propostas, foi enviado e-mail ao apoiomoche que estabelece a seguinte resposta de carácter prévio.

"Olá Rubén,

A campanha que mencionas black friday, só é legivel para novas adesões e está mencionado nas notas de adesão do site.

Para mais informações, contacta-nos na app my MEO ou pelas linhas de apoio.

Serviço ao Cliente

moche.pt"

Já na última alteração de tarifário Moche solicitei alteração para Moche 800 GB em Junho último, e nas linhas me foi recusada a alteração pelo que tinha de formalizar nova adesão via site, exactamente como foi efectuado agora.

Caso não seja reposta as condições, sinto-me lesado e em última instância será portado o número com apresentação de queixa em todas as instâncias. 

Deixo o alerta. Cumprimentos 

4 respostas

ana_Paula
  • Master
  • 480 respostas
  • November 8, 2025

Olá ​@rubenpires93 

Aqui no Fórum somos apenas clientes.

Já experimentou contactar o apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário) e ver se seria possível aderir ao tarifario da black friday ou então um muito parecido.

• Autor
  • Rookie
  • 3 respostas
  • November 8, 2025

Olá ​@rubenpires93 

Aqui no Fórum somos apenas clientes.

Já experimentou contactar o apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário) e ver se seria possível aderir ao tarifario da black friday ou então um muito parecido.

Está um pedido solicitado diretamente na área de cliente que está pendente em análise. Toda a situação é descrita exactamente como menciono aqui no post. Lamentável e desapontante.

Da sua parte eu sei que é cliente e que é fan do produto Moche tal como eu, mas deverás desapontado e desiludido porque revela total deselegância perante o cliente nesta situação.

Até porque o e-mail de resumo das condições, pressupõe que após validação da adesão proposta é procedida a alteração, isto é mencionado. Se colocam a alteração do produto, mas com o valor diferente isso é lesar e enganar completamente o cliente. 

ana_Paula
  • Master
  • 480 respostas
  • November 8, 2025

Olá ​@rubenpires93 

Lamento a situação e espero que o MOCHE continue a merecer a sua preferência.

Sugiro que espere pela resposta ao seu pedido na área de cliente my MOCHE e também se puder ir atualizando aqui no Fórum a situação agradecia.

Aproveito para fazer uma sugestão, que é acerca do tarifário UZO que agora também está com a promoção Black Friday com Ilimitado a 7€/mês pertence ao grupo MEO, a cobertura é portanto a mesma que o do MEO/MOCHE/UZO.

• Autor
  • Rookie
  • 3 respostas
  • November 8, 2025

Olá ​@rubenpires93 

Lamento a situação e espero que o MOCHE continue a merecer a sua preferência.

Sugiro que espere pela resposta ao seu pedido na área de cliente my MOCHE e também se puder ir atualizando aqui no Fórum a situação agradecia.

Eu também espero manter a preferência e a primazia dos serviços Moche, sempre fui um promotor dos mesmos. Cabe à Moche/MEO ter uma resolução no mínimo de bom senso perante a situação e também mudar o procedimento respectivo de forma a não ser dúbio para qualquer outro cliente/potencial novo cliente.

Deixarei actualização à presente situação descrita.

Cumprimentos