BOM dia .e o seguinte eu tenho fatura de 28€, em atraso e ontem para meu espanto tenho mais 18€ de julho et e assim as coisas foram barradas a 7 de julho ..por que tenho de pagar se n tou a utilizar!???agradecia esclarecimento sff a senhorita la do.Moche ainda me disse que não ia pagar os 9€ para ativação do cartão....
Boa tarde eu gostaria de saber se e possível pagar uma fatura de 51€ em três vezes? Obrigado
Boa noite. Gostaria de saber se é possível alterar o dia da faturação?
Olá
Para um assunto como esse é melhor ligares para o atendimento 16200.
Olá
Para alterares o dia de faturação cria um pedido através do my MOCHE, segue os passos e escreve a alteração que pretendes.
Boas, no dia 1 de fevereiro aderi ao tarifário com fatura, e até ao momento não recebi qualquer indicação de pagamento , sendo que quando entro na aplicação também indica que não tenho nada a pagar. Gostaria de saber o que poderá ser, para daqui a uns tempos não ter a surpresa de receber uma fatura enorme com “pagamentos em atraso “ ou algo parecido
Olá
Os temas sobre faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga para o Apoio ao Cliente.
Preciso da minha futura para pagamento urgente
Olá
Podes ver as tuas faturas na tua área de cliente my MOCHE, indo a uma loja MEO ou ligando para o Atendimento. O Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.