Skip to main content
Resolvido

erro a entrar no my moche

  • December 2, 2024
  • 17 respostas
  • 264 visualizações

Sempre tive acesso à minha conta Moche mas desde à duas semanas para cá não consigo ter acesso mesmo tentando em browser diferentes e telemóveis diferentes, diz sempre que deu erro no acesso.

Melhor resposta por ana_Paula

@Pedro Fonseca 

Tem de registar o seu MOCHE  c/ MEO com um email diferente do que tem no myMEO

17 respostas

ana_Paula
  • Master
  • December 2, 2024

Qual é que é o erro?


  • Autor
  • Rookie
  • December 2, 2024

Aparece isto.

 


ana_Paula
  • Master
  • December 3, 2024

@Pedro Fonseca 

O MOCHE que está a tentar associar é um MOCHE c/ MEO.


  • Autor
  • Rookie
  • December 3, 2024

Sim é, o meu número está associado à fatura meo.

O que posso fazer para conseguir me registar?


ana_Paula
  • Master
  • Solução
  • December 3, 2024

@Pedro Fonseca 

Tem de registar o seu MOCHE  c/ MEO com um email diferente do que tem no myMEO


  • Autor
  • Rookie
  • December 3, 2024

Já está! Obrigado pela ajuda e pela disponibilidade! 
 


Olá nao consigo gerar os 100 GB podem ajudar-me? 

 


ana_Paula
  • Master
  • December 7, 2024

@Martim Oliveira 

Não consegue ativar no myMOCHE?


  • Iniciado
  • December 7, 2024

Bom dia, Já tentei registar de novo mas aparece o mail que está no meo e não me deixa pôr outro. Não consigo entrar de maneira nenhuma


ana_Paula
  • Master
  • December 7, 2024

@Joana12350 

Já foi explicado, tem de associarcom um e-mail diferente do que tem no myMEO.


  • Explorador
  • December 11, 2024

Por conta deste erro acabei de passar para Uzo e fiquei melhor - 7eur com 200gb e mesma velocidade d net ;)


ana_Paula
  • Master
  • December 11, 2024

Olá ​@Nicha 

A UZO tem a velocidade limitada a 150Mbps.


  • Explorador
  • December 11, 2024

Para mim é mais do que suficiente e a diferença de preço compensa.

Mas ja me deu 180 por isso duvido que esteja mesmo limitada.


  • Mirone
  • December 27, 2024

Eu estou com o mesmo problema, dá erro no registo, tenho o telemóvel associado á minha conta da MEO,  já tentei alterar o e-mail associado, mas não consigo. Como resolveram?


  • Mirone
  • December 27, 2024

@Joana12350 

Já foi explicado, tem de associarcom um e-mail diferente do que tem no myMEO.

Sim foi explicado, mas o que acontece é que não deixa alterar o e-mail.


ana_Paula
  • Master
  • December 27, 2024

Olá ​@Tiago Areias 

Não pode alterar o email do seu ID MEO, terá de criar outro.


  • Explorador
  • December 29, 2024

Resolvi mudando para Uzo  pago menos pelos mesmos GB