Skip to main content

Sempre tive acesso à minha conta Moche mas desde à duas semanas para cá não consigo ter acesso mesmo tentando em browser diferentes e telemóveis diferentes, diz sempre que deu erro no acesso.

Qual é que é o erro?


Aparece isto.

 


@Pedro Fonseca 

O MOCHE que está a tentar associar é um MOCHE c/ MEO.


Sim é, o meu número está associado à fatura meo.

O que posso fazer para conseguir me registar?


@Pedro Fonseca 

Tem de registar o seu MOCHE  c/ MEO com um email diferente do que tem no myMEO


Já está! Obrigado pela ajuda e pela disponibilidade! 
 


Olá nao consigo gerar os 100 GB podem ajudar-me? 

 


@Martim Oliveira 

Não consegue ativar no myMOCHE?


Bom dia, Já tentei registar de novo mas aparece o mail que está no meo e não me deixa pôr outro. Não consigo entrar de maneira nenhuma


@Joana12350 

Já foi explicado, tem de associarcom um e-mail diferente do que tem no myMEO.


Por conta deste erro acabei de passar para Uzo e fiquei melhor - 7eur com 200gb e mesma velocidade d net ;)


Olá ​@Nicha 

A UZO tem a velocidade limitada a 150Mbps.


Para mim é mais do que suficiente e a diferença de preço compensa.

Mas ja me deu 180 por isso duvido que esteja mesmo limitada.


Responder