Boa noite,
Ontem efectuei um contacto com a linha de apoio, na sequência da alteração dos valores dos tarifários.
Fiquei totalmente esclarecida por parte do segundo colaborador com quem falei, que me referiu que o valor semanal estaria neste momento nos 2,79 por semana. Tudo ok.
Hoje, recebi a notificação de que o meu valor semanal seria descontado e quando vou verificar este mesmo saldo, vejo, que estou com 1,54€, o que não se justifica tendo em conta que efetuei um carregamento com 10€ na semana passada e tinha ficado com um saldo disponível de 8,31€.
Pretendo, portanto, que me esclareçam como é possível passar de 8,31 para um 1,54 num espaço de uma semana? Confirmei os movimentos/consumos e está tudo correto.
Quero saber como pode ser resolvida esta situação, porque nos próximos dias ficarei novamente sem saldo, tendo-me sido descontado um valor absurdo de 6€.
Solicito uma resposta o quão breve possível, por favor.
Atentamente,
Inês Falcão