Pergunta

Alteração de Tarifário + Saldo atual

  • 6 April 2023
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Boa noite,

Ontem efectuei um contacto com a linha de apoio, na sequência da alteração dos valores dos tarifários. 

Fiquei totalmente esclarecida por parte do segundo colaborador com quem falei, que me referiu que o valor semanal estaria neste momento nos 2,79 por semana. Tudo ok.

Hoje, recebi a notificação de que o meu valor semanal seria descontado e quando vou verificar este mesmo saldo, vejo, que estou com 1,54€, o que não se justifica tendo em conta que efetuei um carregamento com 10€ na semana passada e tinha ficado com um saldo disponível de 8,31€.

Pretendo, portanto, que me esclareçam como é possível passar de 8,31 para um 1,54 num espaço de uma semana? Confirmei os movimentos/consumos e está tudo correto.

Quero saber como pode ser resolvida esta situação, porque nos próximos dias ficarei novamente sem saldo, tendo-me sido descontado um valor absurdo de 6€.

Solicito uma resposta o quão breve possível, por favor. 

Atentamente, 

Inês Falcão


1 resposta

Reputação 3

Olá @A_INESISABEL 

Os temas sobre tarifários e faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga para o Apoio ao Cliente.

Responder