Resolvido

internet reiniciada

  • 9 January 2024
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Olá! Boa tarde, gostaria de saber por que é que a minha internet volta sempre ao inicial? E se esse uso será cobrado? 

Então, eu tenho 20GB de internet e vou utilizando consoante o tempo. Vou verificando, e vejo que já utilizei (por exemplo) 15,87Gb e assim que passa, mais ou menos, 1 semana ou 2 semanas a minha internet reinicia e volto a ter 20GB de novo.

Isto é alguma campanha extra? É por que não recebi nenhuma comunicação sobre este acontecimento, não sei se irá ser cobrada esta utilização. É suposto acontecer?

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 12 January 2024, 17:28

Vê o original

2 respostas

Reputação 3

Olá @Anso 

Isso é a renovação automática do teu tarifário, mas podes consultar todos os teus consumos e as datas de renovação na página de consumos da área de cliente my MOCHE, Também podes ligar para o Atendimento ou passar até uma loja MEO, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

Olá Joana,

Fico com dúvidas, pois a minha renovação automática acontece no dia 1 no mês seguinte, depois de ter esgotado o plafond de net renova normalmente quando pago certo, mas minha dúvida é que eu mesmo sem esgotar a NET e estando ainda no meio do mês, há (havia) renovação automática de 20GB de internet sem eu ainda ter pago a fatura.

A internet voltava do 0 e como não me foi comunicado nada sobre isso espero não ser cobrado.

Responder