Resolvido

CESSAÇÃO ONLINE DO CONTRATO

  • 7 April 2022
  • 3 respostas
  • 171 visualizações

Estou tentando encerrar o serviço online, mas a página não funciona, não me deixo seguir em frente. O que eu posso fazer? Também tentei enviar um e-mail para o atendimento ao cliente, mas o Gmail me diz que ele não existe.

I’ve been trying to terminate the service online, but the page doesn’t work, I wont let me move forward. What can I do? I also tried to send an email to the client service, but gmail tells me It doesn't exist.

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 21 April 2022, 16:36

Vê o original

3 respostas

Reputação 4

Olá @Catalina 

Se o teu número MOCHE já não funciona, não te conseguimos contactar. Por favor liga para a nossa linha de apoio 16200.

Depois de tentar, sem sucesso, cancelar a conta, cuja fatura não consegui ver online, neste fim de semana recebi uma fatura PELA PRIMEIRA VEZ me cobrando nos últimos três meses. Tentei pagar a conta do primeiro e único mês em que usei o serviço, mas a página não me deixou, tentei cancelar a conta online, mas a página não me deixou, tentei entrar em contato com a empresa, mas a única coisa que eles ofereceram foi ligar para o número que estou tentando cancelar porque não funciona para mim, escrevi neste fórum estúpido para receber ajuda, e nada aconteceu para variar.... como faço para me comunicar com o empresa, pois me recuso a pagar mais do que o mês que uso o serviço, pois comecei com o problema de tentar cancelar essa merda, não,

Reputação 2

Olá @Catalina 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazer carregamentos.

Responder