Pergunta

Reclamaçaão sobre consumos

  • 31 October 2018
  • 1 resposta
  • 115 visualizações

É possivel apresentar uma reclamaçao sobre os consumos no site da MOCHE, ou tem de ser diretamente na MEO?



O que se passa é que utilizo essencialmente whatsapp, messenger, youtube e algum facebook e esgotei o plafond de net.... Estas apps não deveriam ter trafego gratuito? Mais... mandaram-me a SMS de 80% do plafond por volta das 12:30 e do fim do plafond por volta das 16:30, mas pouco depois das 13:00 retiraram €1,9 para aa tarifa dária de internet...



Sou MOCHE Legend 1Gb...

1 resposta

Reputação 2
olá , há várias formas de efetuar uma reclamação, contudo a mais fácil é abrir uma reclamação aqui: Área de Cliente.



Existe uma opção no Assistente Virtual da tua Área MOCHE que permite desativar a tarifa diária de internet, ou seja, ao acabares o teu plafond base de internet não te é descontado o 1,99€ por cada dia de utilização. Apesar da App do Facebook ter trafego gratuito existem muitos conteudos e serviços externos. Videos (como do youtube, vimeo etc...), imagens .gifs, memes) etc... que não sendo do facebook irá consumir trafego.




Responder