Ola boa tarde!
Não consigo efetuar o registro do meu cartão moche no site. Já paguei duas faturas e não consigo fazer o registro. Vou no site da moche aparece que tenho que ir no site da meo, quando vou na meo pede para ir a moche.
Ola boa tarde!
Não consigo efetuar o registro do meu cartão moche no site. Já paguei duas faturas e não consigo fazer o registro. Vou no site da moche aparece que tenho que ir no site da meo, quando vou na meo pede para ir a moche.
Olá
Se não estás a conseguir registar, o teu MOCHE envia email para apoiomoche@telecom.pt com o teu número e cópia de cartão de cidadão em anexo. Se preferires vai à Loja MEO mais próxima de ti.
E quando não se tem o Cartão De Cidadão, faz o que?
Olá
Se não tiveres cartão de cidadão, envia um email para apoiomoche@telecom.pt com a digitalização do teu documento comprovativo ou passa numa loja MEO e apresentares esse documento.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.