Fui eliminada do passatempo survivor já na recta final e não fui informada em qual colocação eu estava para obter o reembolso do valor gasto no passatempo.
gostaria de saber minha posição final.
Olá
Caso sejas um dos vencedores do passatempo Survivor vais ser contactado pela MEO, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o respetivo apuramento e validação. O apuramento dos vencedores foi até às 20h do dia 19 de dezembro de 2023. Consulta o regulamento para mais informações.
Para obter informações sobre a sua posição final e o reembolso do valor gasto no passatempo Survivor, recomendo que entre em contato diretamente com os organizadores do evento. Verifique as regras do passatempo para encontrar informações de contato ou visite o site oficial, se houver, para obter detalhes sobre como entrar em contato com a equipe responsável.
Fui eliminado do passatempo survivor na recta final e não obtive nenhuma informação em relação a colocação ou posição que terminei e nem tampouco sobre os valores do reembolso. Gostaria de saber onde posso consultar os resultados e posteriormente saber a minha posição no passatempo.
Saiba mais em survivor.pt.
Entendi, mas qual posição eu fiquei?
Simplesmente foi o passatempo com o maior prejuízo que já participei.
Entendi, mas qual posição eu fiquei?
Simplesmente foi o passatempo com o maior prejuízo que já participei.
Não é possível saber em que lugar ficou
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.