Resolvido

passatempo survivor

  • 18 December 2023
  • 6 respostas
  • 51 visualizações

Fui eliminada do passatempo survivor já na recta final e não fui informada em qual colocação eu estava para obter o reembolso do valor gasto no passatempo. 
gostaria de saber minha posição final.

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 21 December 2023, 11:45

Vê o original

Este tópico já não permite respostas

6 respostas

Reputação 3

Olá @Jhessye Pampolha 

Caso sejas um dos vencedores do passatempo Survivor vais ser contactado pela MEO, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o respetivo apuramento e validação. O apuramento dos vencedores foi até às 20h do dia 19 de dezembro de 2023. Consulta o regulamento para mais informações.

Para obter informações sobre a sua posição final e o reembolso do valor gasto no passatempo Survivor, recomendo que entre em contato diretamente com os organizadores do evento. Verifique as regras do passatempo para encontrar informações de contato ou visite o site oficial, se houver, para obter detalhes sobre como entrar em contato com a equipe responsável.

Fui eliminado do passatempo survivor na recta final e não obtive nenhuma informação em relação a colocação ou posição que terminei e nem tampouco sobre os valores do reembolso. Gostaria de saber onde posso consultar os resultados e posteriormente saber a minha posição no passatempo. 

Reputação 1

@Kennedy Granato o reembolso é do 11º ao 5Oº Classificados.

Saiba mais em survivor.pt.

Entendi, mas qual posição eu fiquei?

Simplesmente foi o passatempo com o maior prejuízo que já participei. 

Reputação 1

Entendi, mas qual posição eu fiquei?

Simplesmente foi o passatempo com o maior prejuízo que já participei. 

Não é possível saber em que lugar ficou