Resolvido

Pagamento de fatura a mais

  • 11 June 2024
  • 9 respostas
  • 76 visualizações

Bom dia, 

Efetuei o pagamento relativamente ao mês de Maio (fotografia em anexo). E no entanto, na descrição da fatura deste mês virá o valor de 44,18€ (22,09€ a mais). 

Como é que posso fazer para que corrigam a fatura? 

 

Atenciosamente, 

Sílvia Oliveira 

 

icon

Melhor resposta por Rafa_ 11 June 2024, 15:02

Vê o original

9 respostas

Pagou a fatura de maio após passar a data limite? Se sim foi por isso que apareceu duas mensalidades na mesma fatura mas como já pagou a do mês anterior deve pode pagar o valor normal. Mas para confirmar recomendo que veja na área cliente moche o valor que lá tem para pagar e se ai tiver o valor em duplicado, ligue para os contactos do apoio ao cliente, explique a situação e eles resolvem o problema.

Reputação 3

@Sílvia Oliveira 

Remova a imagem do comprovativo de operação.
O Fórum MOCHE é um website público.

Não consigo remover a imagem. 

Não consigo chegar aos contactos.

Conseguem-me ajudar? 

Reputação 4

Olá @Sílvia Oliveira 

Eliminámos o anexo. Tenha cuidado com o que coloca, conforme foi referido, o MOCHE Fórum é público e está acessível a toda as pessoas. 

Reputação 3

@Sílvia Oliveira 

Ligue 16 200 ou envie email para apoiomoche@altice.pt

Olá,

 

paguei o mês passado multa e faturas em atraso, num total aproximado a 60€.

Este mês estive a controlar internet porque ultrapassava por norma e pagava sempre mais por isso. No entanto tendo 10gb para gastar , só gastei até hoje 7gb. 
Supostamente a minha mensalidade é 14,09€ mas a fatura cobra me 19€, diz 5€ por penalizações (???)

Reputação 3

@Chalin 
Penalizações foi porque deixou passar o prazo para pagar a fatura.

Mas não recebi nenhuma mensagem a dizer que seria para efetuar o pagamento.

apenas recebi hoje que teria de fazer até dia 30.

Reputação 3

O melhor é sempre consultar no myMOCHE.

Responder