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Bom dia, 

Efetuei o pagamento relativamente ao mês de Maio (fotografia em anexo). E no entanto, na descrição da fatura deste mês virá o valor de 44,18€ (22,09€ a mais). 

Como é que posso fazer para que corrigam a fatura? 

 

Atenciosamente, 

Sílvia Oliveira 

 

Pagou a fatura de maio após passar a data limite? Se sim foi por isso que apareceu duas mensalidades na mesma fatura mas como já pagou a do mês anterior deve pode pagar o valor normal. Mas para confirmar recomendo que veja na área cliente moche o valor que lá tem para pagar e se ai tiver o valor em duplicado, ligue para os contactos do apoio ao cliente, explique a situação e eles resolvem o problema.


@Sílvia Oliveira 

Remova a imagem do comprovativo de operação.
O Fórum MOCHE é um website público.


Não consigo remover a imagem. 

Não consigo chegar aos contactos.

Conseguem-me ajudar? 


Olá @Sílvia Oliveira 

Eliminámos o anexo. Tenha cuidado com o que coloca, conforme foi referido, o MOCHE Fórum é público e está acessível a toda as pessoas. 


@Sílvia Oliveira 

Ligue 16 200 ou envie email para apoiomoche@altice.pt


Olá,

 

paguei o mês passado multa e faturas em atraso, num total aproximado a 60€.

Este mês estive a controlar internet porque ultrapassava por norma e pagava sempre mais por isso. No entanto tendo 10gb para gastar , só gastei até hoje 7gb. 
Supostamente a minha mensalidade é 14,09€ mas a fatura cobra me 19€, diz 5€ por penalizações (???)


@Chalin 
Penalizações foi porque deixou passar o prazo para pagar a fatura.


Mas não recebi nenhuma mensagem a dizer que seria para efetuar o pagamento.

apenas recebi hoje que teria de fazer até dia 30.


O melhor é sempre consultar no myMOCHE.


Paguei a fatura de agosto fora de tempo e recebi hoje a fatura de setembro com a mensalidade a duplicar, eu sei que pode acontecer, no entanto quis pagar e diz no mymoche que não tenho valor nenhum a pagar e eu quero pagar já a mensalidade do mês setembro. Como devo proceder?


@CarinaMartins 

O melhor é confirmar com o apoio ao cliente.
16200 ou apoiomoche@altice.pt


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