Pagou a fatura de maio após passar a data limite? Se sim foi por isso que apareceu duas mensalidades na mesma fatura mas como já pagou a do mês anterior deve pode pagar o valor normal. Mas para confirmar recomendo que veja na área cliente moche o valor que lá tem para pagar e se ai tiver o valor em duplicado, ligue para os contactos do apoio ao cliente, explique a situação e eles resolvem o problema.
                
     
                                    
            @Sílvia Oliveira 
Remova a imagem do comprovativo de operação.
O Fórum MOCHE é um website público.
                
     
                                    
            Não consigo remover a imagem. 
Não consigo chegar aos contactos.
Conseguem-me ajudar? 
                
     
                                    
            Olá @Sílvia Oliveira 
Eliminámos o anexo. Tenha cuidado com o que coloca, conforme foi referido, o MOCHE Fórum é público e está acessível a toda as pessoas. 
                
     
                                    
            @Sílvia Oliveira 
Ligue 16 200 ou envie email para apoiomoche@altice.pt
                
     
                                    
            Olá,
 
paguei o mês passado multa e faturas em atraso, num total aproximado a 60€.
Este mês estive a controlar internet porque ultrapassava por norma e pagava sempre mais por isso. No entanto tendo 10gb para gastar , só gastei até hoje 7gb. 
Supostamente a minha mensalidade é 14,09€ mas a fatura cobra me 19€, diz 5€ por penalizações (???)
                
     
                                    
            @Chalin 
Penalizações foi porque deixou passar o prazo para pagar a fatura.
                
     
                                    
            Mas não recebi nenhuma mensagem a dizer que seria para efetuar o pagamento.
apenas recebi hoje que teria de fazer até dia 30.
                
     
                                    
            O melhor é sempre consultar no myMOCHE.
                
     
                                    
            Paguei a fatura de agosto fora de tempo e recebi hoje a fatura de setembro com a mensalidade a duplicar, eu sei que pode acontecer, no entanto quis pagar e diz no mymoche que não tenho valor nenhum a pagar e eu quero pagar já a mensalidade do mês setembro. Como devo proceder?
                
     
                                    
            @CarinaMartins 
O melhor é confirmar com o apoio ao cliente.
16200 ou apoiomoche@altice.pt