Boa noite, a duas faturas atrás, atrasei e foi cobrado um juros de 5€, daí na última fatura, vocês me enviaram uma mensagem falando que eu estava em atraso e que pagaria o valor de 17,90 novamente ao invés de 12,90, sendo que eu não estava em atraso, daí fui no app para ver o que estava acontecendo, e no app falava que eu tinha 00,00 a pagar, ou seja, não me deixaram pagar, resultando assim automaticamente em juros por atraso, sendo que não foi minha culpa, fui na loja da Meo, e o rapaz me explicou que devia ser por causa do débito direto, e não conseguiram fazer o pagamento( e eu só coloquei o débito direto justamente para não pagar mais juros, então queria saber se é possível me ressarcirem o valor do juros, pois não foi por minha culpa, e gostaria de tirar meu plano do débito direto, por que eu não consegui fazer isso pelo app. Aguardo retorno, desde já agradeço e uma boa noite.
Página 1 / 1
Olá
Aqui somos apenas clientes, tem de contactar o Apoio ao Cliente.
Se o debito direto falhar tem de fazer o pagamento MB com os dados que estão na fatura, se pagou depois do prazo vai ser aplicado penalização de 5€.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.